Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dúvidas Problemas na inserção de alguns filmes na base do kodi helix
#1

Bom dia
Estou com problemas na inserção de alguns filmes na base do kodi helix. Tentei pegar o nome de outros filmes que ja estão iseridos há algum tempo na base e por com o mesmo modelo de nome mas ainda assim não consigo fazer os novos serem reconhecidos. Usei os scraps Filmweb e The Movie Database.
Alem disso, tenho problemas na instalação do add-on "Universal Movie Scraper". Iria instalá-lo para tentar ativar o IMDB e aumentar a chance de catalogar os filmes.
Ja alterei os filmes para varios nomes e nada faz o kodi reconhecê-los
Tentei atualizar para o isengard mas nao consegui fazer a configuração das legendas ptbr. Não tentei o Jarvis nem o Krypton.
Obrigado pela ajuda
Abraço
Reply
#2

Sugiro que deixe o nome da pasta com o nome do filme apenas, exatamente como encontrar no site do themoviedb ou IMDB, com isto vai sempre localizar.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3

(15/01/2016, 00:24)Wanilton Wrote:  Sugiro que deixe o nome da pasta com o nome do filme apenas, exatamente como encontrar no site do themoviedb ou IMDB, com isto vai sempre localizar.

Boa noite Wanilton
Obrigado pela resposta
Mesmo assim não localizou
Tive que ir manualmente utilizando o filmweb. E, mesmo assim, ele localizou em russo (ou algo parecido). Tive que editar e mudar o nome
Obrigado
Reply
#4

(15/01/2016, 22:53)Danipru3 Wrote:  
(15/01/2016, 00:24)Wanilton Wrote:  Sugiro que deixe o nome da pasta com o nome do filme apenas, exatamente como encontrar no site do themoviedb ou IMDB, com isto vai sempre localizar.

Boa noite Wanilton
Obrigado pela resposta
Mesmo assim não localizou
Tive que ir manualmente utilizando o filmweb. E, mesmo assim, ele localizou em russo (ou algo parecido). Tive que editar e mudar o nome
Obrigado

Exemplo

Filme "Everest": ja pus sem "e" e com. Nenhum dos 2 o IMDB encontra. Já o filmweb encontra os 2
Reply
#5

Eu uso o themoviedb que é o padrão, e não tenho encontrado qualquer dificuldade. Sugiro que atualize seu Kodi, para uma versão mais recente.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#6

Tentei atualizar para o Isengard mas as legendas ptbr nao eram habilitadas (só as pt-pt)
Então voltei para o Helix
Recomendaria o 15, 16 ou 17?

Edit.: Instalei o Jarvis e deu certo
Obrigado
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)