Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ajuda/Help Kodi + Raspberry Pi2 + Netflix (é possível?)
#1

Caros.

Tenho o kodi instalado no meu raspberry pi 2. Funciona muito bem. addons ok, filmes, youtube, tudo funcionando bem.
O netflix náo funciona de jeito nenhum......deve ser por conta dos problemas com broswer, etc.....
Recentemente ouvi falar do flix2kodi....

alguém já teve essa experiencia? (raspberry pi + kodi + netflix)? Tem algum tutorial que possa me ajudar?

Abraço
Reply
#2

@elucasfreitas, verifique este tópico e bem-vindo!

http://www.xbmcbrasil.net/thread-2476.html

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3

@elucasfreitas

Até onde sei sobre o Flix2Kodi no P2i, parece-me que esta funcionando no OpenElec.
Nao custa tentar usar o addon.

Baixe o repo do Addon:
Flix2Kodi repo

A configuração é super simples, ao terminar de instalar, antre nas configurações do Addon, coloque seu login e senha, escolha o Browser (provavelmente Chrome ou Chromium). E teste. Se funcionar, o filme/serie vai abrir numa janela do browser em tela cheia. Os controles são os mesmos usados no kodi.

Para sair do filme, só fechar a janela.

Uma pergunta basica:
Você consegue acessar o netflix por algum browser no seu Pi2?
Por qual?
Reply
#4

Caros..obrigado pela rapidez nas respostas...e me desculpe pela demora no retorno...

seguinte...
realmente consegui logar com o flix2kodi.... e até chegar aos menus para escolher filme, série, etc.

mas cheguei no ponto que realmente eu esperava, na hora de rodar o filme... ele da um erro e me diz que não tenho navegador instalado...e pede que eu selecione algum no menu configuração. Já imaginei que não teria mesmo nem chromium, chrome...etc...

De antemão já tentei um apt-get, mas o openelec não deixa instalar nada via linha de comando.
vocês tem alguma idéia do que posso fazer?

Minha configuração é: a placa rasp2 com o openelec instalado.

Obrigado! Eduardo.
Reply
#5

@elucasfreitas

Achei um forum, só de openelec, e nesse forum, tem um topico sobre o chromiun.

Chromium Updated (Now With Netflix Support)

De acordo com o criador do topico, o chromiun com suporte ao netflix, esta no "unofficial repo":

Quote:I have worked through and updated the Chromium browser in the unofficial repo.

Então acredito que assim como o kodi, o openelec trabalhe com repositorios de addons, onde você encontraria o chromiun para baixar

E aqui está o Github do "unofficial repo" que eles citam:

OpenELEC/unofficial-addons

Agora, como se faz pra instalar, é contigo, pois eu nao tenho e não sei usar o openelec.

Espero que ajude.
att
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)