Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Help para carregar canais de TV no Kodi via BOX TV android
#1
Smiley Sad 

Amigos,

Estou tentando configurar lista de canais através do tutorial abaixo, mas o Kodi não carrega/aparece os canais.

Alguém pode me ajudar?

Segue o procedimento que fiz:

1- Selecione Sistema >> Definições.
2 – Selecione a opção Tv ao Vivo.
3 – Selecione a opção Geral, depois clique em Ativado. Irá aparecer uma opção e dê ok. Assim que confirmar a operação, será redirecionado automaticamente para a área de CLIENTES PVR.
3.1 – Selecione o addon PVR IPTV Simple Client.
4 – Selecione Ativar >> Configurar.
5 – Agora na aba geral coloque o caminho como Caminho remoto [endereço internet], logo abaixo em url para listas digite a URL da lista.
6 – Colocaremos agora o epg, que no caso é a guia de programação dos canais, vá na aba epg e em local escolha a opção Caminho remoto [endereço internet] e digite o endereço
7 – Agora para que as logos dos canais apareçam precisamos ir na aba logos e em local escolha a opção Caminho remoto [endereço internet] e digite o endereço e pressione ok.

Reinicie seu kodi!!!

NÃO APARECE OS CANAIS
Reply
#2

@Fabio Treve, não existe lista oficial de iptv....isto é provido por alguém e em geral é ilegal, já que entregam conteúdo de canais pagos.

Independente da origem o que está explicitado acima é exatamente o que deve ser feito, para que funcione.

Razão básica de não carregar, é porque estas listas em geral, tem vida curta...logo já não deve estar mais disponível.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3

Quando clico ativar aparece uma mensagem que falta placa e pra eu entrar num site, não consigo ativar a TV
, Como faco?
Reply
#4

(08/03/2017, 12:49)Duclopes Wrote:  Quando clico ativar aparece uma mensagem que falta placa e pra eu entrar num site, não consigo ativar a TV
, Como faco?

 estou com o mesmo problema... pensei q era alguma configuração do box tv, instalei no Windows para testar e acontece o msm problema. já revirei a internet atrás e só achei N usuários com este erro mas nenhuma solução.

[Image: nn9MN1z.jpg]
Reply
#5

Isto é apenas falta de conhecimento de como funciona, o Kodi atua apenas como front end (interface gráfica) e  os add-ons de pvr atuam como clientes de algum servidor. 

Os add-ons de pvr apenas fazem a ligação com algum programa externo que gerencia o sinal de tv (ar, cabo, satélite) e que normalmente dependem para funcionar de placas de captura de tv. Além disto entra nesta equação não só o tipo de sinal de tv, mas também qual o sistema operacional que será usado.

Esta mensagem ocorre porque o Kodi em si, não trás qualquer tipo de conteúdo pré-instalado, cabe ao usuário, configurar e informar as fontes de conteúdo.

Em geral as pessoas são levadas a crer que vão ter tv facilmente no Kodi, e normalmente os tutoriais só citam o cliente de pvr IPTV simple, já que não é necessário usar hardware extra, mas que tem o grande problema de usar fontes de sinais de qualidade duvidosa e em geral entregues de maneira ilegal.

Veja como proceder para usar o iptv simple, neste post.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#6

Estou com o mesmo problema, porem acredito ser algum bloqueio da minha internet, quando chego no trabalho consigo acessar todos os canais das listas bit.ly, porém quando chego em casa (provedor net) não carrega nenhum canal! alguém sabe o porque?




(08/03/2017, 12:49)Duclopes Wrote:  Quando clico ativar aparece uma mensagem que falta placa e pra eu entrar num site, não consigo ativar a TV
, Como faco?

 estou com o mesmo problema... pensei q era alguma configuração do box tv, instalei no Windows para testar e acontece o msm problema. já revirei a internet atrás e só achei N usuários com este erro mas nenhuma solução.

[Image: nn9MN1z.jpg]
Reply
#7

Leia este post, que vai encontrar como configurar, isto que mostrou na imagem, significa que você não configurou nenhum addon de PVR.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#8

Olá, estou com o mesmo problema do amigo acima, de uns dias para cá não consigo assistir nada no kodi, simplesmente a lista de canais não sincroniza e consequentimente não exibe os canais. Quando chego em outros lugares consigo assistir normalmente, usando a mesma lista.
Reply
#9

(24/07/2017, 12:21)cicerobaixo Wrote:  Olá, estou com o mesmo problema do amigo acima, de uns dias para cá não consigo assistir nada no kodi, simplesmente a lista de canais não sincroniza e consequentimente não exibe os canais. Quando chego em outros lugares consigo assistir normalmente, usando a mesma lista.

Venho informar que consegui resolver o problema da seguinte forma, entrei em meu roteador e adicionei no campo DNS o DNS do Google, desta forma após salvar e reiniciar o router a lista começou a carregar e sucessivamente os canais voltaram a funcionar. 

PS: Espero que esse post possa ser útil para os demais que estiverem com o mesmo problema e para os amigos que entrarem no site no futuro.

DNS do Google
Primario: 8.8.8.8
Secundario: 8.8.4.4

Se por ventura não funcionar pode ser um bloqueio do servidor de internet, entre em contato com o fornecedor e informe o que esta acontecendo.
Reply
#10

(28/03/2017, 12:09)Wanilton Wrote:  Isto é apenas falta de conhecimento de como funciona, o Kodi atua apenas como front end (interface gráfica) e  os add-ons de pvr atuam como clientes de algum servidor. 

Os add-ons de pvr apenas fazem a ligação com algum programa externo que gerencia o sinal de tv (ar, cabo, satélite) e que normalmente dependem para funcionar de placas de captura de tv. Além disto entra nesta equação não só o tipo de sinal de tv, mas também qual o sistema operacional que será usado.

Esta mensagem ocorre porque o Kodi em si, não trás qualquer tipo de conteúdo pré-instalado, cabe ao usuário, configurar e informar as fontes de conteúdo.

Em geral as pessoas são levadas a crer que vão ter tv facilmente no Kodi, e normalmente os tutoriais só citam o cliente de pvr IPTV simple, já que não é necessário usar hardware extra, mas que tem o grande problema de usar fontes de sinais de qualidade duvidosa e em geral entregues de maneira ilegal.

Veja como proceder para usar o iptv simple, neste post.

Olá Wanilton!

               Recentemente instalei o Kodi com o mesmo intuito dos colegas, porém percebi que a qualidade e a disponibilidade vai depender de quem disponibiliza o "sinal".
                Aquelas soluções box de "TV pela internet" também usa o Kodi correto? Como eles fazem para sempre manter o sinal? Há algum serviço mais estável ou os endereços de iptv são automaticamente reconfigurados no Kodi dos aparelhos box?
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)