Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

KODI 16.1-Jarvis Janela pop up com o nome do Episodio
#1

Olá,..

Atualizei meu KODI para o Jarvis 16.0 e notei que agora aparece um pop up preto durante a exibição do seriado mostrando o nome do episodio e o número do mesmo.

Não achei onde desabilito essa opção.

Alguem saberia dizer?
Reply
#2

Isto pode ser da skin que está utilizando, melhor postar imagem, para que tenhamos uma referência do que se trata.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3

Segue imagem. Estou usando a Skin Aeon MQ6, porém antes de atualizar para o Jarvis não aparecia isso.

[Image: RNfO5wQ.png]
Reply
#4

Working good in MQ6 and Mq7 , that isnt dialog from skin,that is default dialog from script

[Image: SioHSHH.png]
Reply
#5

Vá em ajustes, addons, ativados, de serviço, no addon NextUp Service Notification, nas configurações avançadas do mesmo, desative que vai sanar.

De toda forma, tens algo errado, pois como mencionado pelo Angelinas, isto funciona ok na MQ6 e MQ7.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#6

Nada errado @Wanilton
Este é um novo recurso do NextUp
Ele pega aleatoriamente o thumb do proximo episódio não visto de algum seriado de sua coleção e faz tipo uma propaganda com um PIP "psicodélico", durante a exibição de seriados.
Tipo pra te lembrar algo por ver. Bem legal até ! rsrsrs.... 
Como acontece em canais de tv com varios seriados, fazendo uma chamada.
Afinal o NextUp é para quem gosta de interatividade, senão, para quê tê-lo ?  [Image: 005.gif]
Reply
#7

Legal, obrigado pelo alerta, não tenho visto seriados ultimamente.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#8

Agradeço a ajuda porém diz que não é possivel desativar o ADD-ON.

[Image: 1iDxsP4.png]
Reply
#9

No fina do episódio está funcionando normalmente como o Angelinas mencionou, porém esse pop up preto que mostra aproximadamente aos 10 minutos do episódio mostrando apenas o nome do episodio que estou vendo que está me incomodando.
Reply
#10

(24/04/2016, 12:40)flavioms Wrote:  Agradeço a ajuda porém diz que não é possivel desativar o ADD-ON.

[Image: 1iDxsP4.png]

Clique em configurar, aba avançado, não podes desativar por onde tentou mesmo. Este addon é uma dependência da skin.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)