Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Problemas Problemas ao utilizar o app Yatse com kodi
#1

Olá;

Estou com problemas para executar o aplicativo Yatse para reproduzir meus arquivos diretamente no celular.

Tenho 2 HDs conectados diretamente no aparelho Android TV Ott Box MXQ (aparecendo como SDA1 e SDA2) e também tenho 2 HDs conectados no meu Computador.

Compartilhei no computador os HDs e configurei o Kodi no aparelho Android TV através deste mapeamento e consigo utilizar e reproduzir tudo certo.

Ao utilizar o aplicativo Yatse, ele reconhece os arquivos dos HDs conectados no computador e consigo reproduzir perfeitamente diretamente no meu celular.

Porem, não consigo reproduzir nada dos arquivos que estão conectados diretamente no aparelho Android TV (SDA1 e SDA2), ou seja, o aplicativo não consegue acessar os arquivos dos dois HDs que estão conectados diretamente no aparelho Android TV.

Vale lembrar que no aparelho Andoid TV tudo está funcionando perfeitamente, consegue reproduzir os arquivos dos HDs conectados diretamente, e também consegue reproduzir os arquivos que estão mapeados dos HDs que estão conectados no computador.

Sabe como posso fazer com que o Yatse tenha acesso aos arquivos dos HDs que estão conectados no aparelho Andoid TV?

[Image: 9YjdSyI.png]  [Image: 6i6hGEJ.png]

Abraços,

Marcelo Rodrigues
Reply
#2

O meu estava com o problema semelhante. tive que mudar o modo de compartilhamento, quando fui acionar a pasta de midia coloquei pelo direito "zeroconfig", assim consegui abrir pelo celular.
Reply
#3

@marcelo.rodrigues,

Você consegue acessar esses arquivos de uma maquina windows ? Com certeza, seu problema esta no compartilhamento. Consegue acessar do android, pois o kodi esta configurado direto na box. 

Precisa encontrar no android, onde libera todo compartilhamento desta pasta.

Equipos : Receiver Onkyo S5600 | Tv Samsung 42 | Satélite Placa Tevii DVB/S2 | Htpc Mac Mini i7  | Controle Ipad Air com Constellation
Sistemas : SO Windows 8.1 | Mediacenter Kodi Isengard Custom+ | Servidor Emby Server | Pele MQ6  NAS Windows 8.1 com 8TB

Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)