Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Problema de travamento e dúvidas com minha rede
#16

@Francisco Daniele,

A única coisa que vi no seu log, é que o endereço usado para o IPTV, não está disponível, o que não chega a ser novidade, estas listas somem tão rapidamente, que a única coisa que se aconselha é não usá-las.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#17

Boa Tarde

Aproveitando o Topico do Colega

Estou usando o Kodi 17.3 no meu Pc(Via cabo) e no Celular(Wi-Fi) ,tenho internet de 10mb, que está oscilando entre 5mb e 8mb, mesmo assim velocidade aceitável para o Uso do programa ao meu ver.

Minha pergunta e o seguinte, uso dois Addons para ver tv e filme, e os dois está travando muito e abrir um filme ou tv com 10 segundos trava a imagem, qualquer canal ou filme. Existe alguma configuração no Kodi que eu possa fazer para que rode sem travamentos de maneira mais leve ?

Obrigado
Reply
#18

Olá a todos.

Criei esse tópico relatando o problema da rede da minha casa e a box que eu tinha. Acabei comprando outra, a MINIX NEO U9-H. Pelo que pesquisei era uma das melhores e mais rápidas, queria finalmente assistir meus videos em 1080p. E por incrível que pareça, continua travando. Tentei rodar um filme de 12gb em HD 1080p, com a box Minix, utilizando o cabo ethernet, e não deu certo. Roda travando e dando buffering. Comprei uma box de quase 150 dólares achando que seria a solução do meu problema, e não era. Que tristeza...

Será que o problema está na minha rede? 

Também comprei um adaptador USB com entrada RJ45 para colocar na minha outra box, a Xiaomi MI. Tentei utiliza-la com o cabo de rede. Não sei se comprei um adaptador ruim, ou se realmente a caixa não funciona bem com ethernet, mas as taxas de transferência ficaram em menos de 700 Kb/s, enquanto que por wi-fi chegava em 5 M/s.

Alguém já tentou utilizar a MI BOX com esse adaptador USB de RJ45?
Reply
#19

Mais uma lamentação.

Acabei de colocar um filme 1080p de 13 gigas em um HD portátil e pluguei na box Minix. Tentei acessar pelo Kodi, e inacreditável mesmo com a caixa mais rápida e estando pelo USB, o video travou e deu buffering. Eu não sei mais o que fazer...
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)