Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

KODI 18.0-Leia Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo)
#16

Set GUI resolution limit, serve para definir a resolução a ser usada na interface gráfica do Kodi, lembre-se que o Kodi renderiza toda a interface. Em geral deve ser setado como 1080 (full hd) se quiser 4k defina como unlimited.

Para jogar resolução de posters e outros elementos gráficos, tem que ser via advancedsettings.xml
Code:
<advancedsettings>
<video>
<enablehighqualityhwscalers>true</enablehighqualityhwscalers>
</video>
<fanartres>2160</fanartres>
<imageres>2160</imageres>
</advancedsettings>

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#17

Já existe alguma solução para o Kodi do Xbox encontrar os Servers disponíveis na minha rede?
Reply
#18

Não tenho um XBOX, mas o suporte a SMB no Kodi Leia agora é via addon (vfs.smb2), e este precisa ser ativado/habilitado para funcionar, chegou a verificar se o seu possui suporte a tal addon e se esta ativo...

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#19

(10/08/2018, 11:05)Joao Girardi Wrote:  
(09/08/2018, 19:12)zecacm Wrote:  Joao, 

Muito obrigado pela resposta, vamos lá:
rede cabeada com cabo cat7.
nao consegui rodar, pois acho q nao tem outro programa que roda .mkv
Hd interno do xbox mesmo travamento.


obrigado.

Zeca 

Bom, ja sabemos que não é a rede por ser cabeada e que mesmo no hd interno ainda trava. 

Ja testou esse arquivo no VLC pro Xbox One?
Parece-me que roda MKV esse App:

https://www.microsoft.com/pt-br/p/vlc/9nblggh4vvnh

Testa ai e dai fala para nozes o que acontece.

E você nao me respondeu sobre:

3. Para que serve essa opção "set GUI resolution limit"? 

Cheers 

Joao,

No vlc, rodou liso, será que é codec?

GUI resolution limit, tem a ver com o processador, quanto que é liberado do processador para o programa.

Abracos,

Zeca
Reply
#20

(15/08/2018, 01:01)zecacm Wrote:  Joao,

No vlc, rodou liso, será que é codec?


Então...
Isso é complicado de responder, pois esses apps ja vem com seus codecs, não sendo possivel "adicionar" codecs.
Se no VLC roda liso e no Kodi não, a unica resposta que eu tenho é: O VLC esta mais otimizado para esse tipo especifico de MKV. 

O jeito é você ir nas configurações de reprodução de video do Kodi e ir testando diferentes combinações.

Das duas, uma:

Ou você consegue encontrar a configuração certo para rodar esse mkv liso no kodi;
Ou você não consegue.

Valendo lembrar que o Kodi no Xbox One ainda esta em BETA, logo é perfeitamente normal algo estar meio "torto" no app.

Cheers
Reply
#21

(16/08/2018, 14:48)Joao Girardi Wrote:  
(15/08/2018, 01:01)zecacm Wrote:  Joao,

No vlc, rodou liso, será que é codec?


Então...
Isso é complicado de responder, pois esses apps ja vem com seus codecs, não sendo possivel "adicionar" codecs.
Se no VLC roda liso e no Kodi não, a unica resposta que eu tenho é: O VLC esta mais otimizado para esse tipo especifico de MKV. 

O jeito é você ir nas configurações de reprodução de video do Kodi e ir testando diferentes combinações.

Das duas, uma:

Ou você consegue encontrar a configuração certo para rodar esse mkv liso no kodi;
Ou você não consegue.

Valendo lembrar que o Kodi no Xbox One ainda esta em BETA, logo é perfeitamente normal algo estar meio "torto" no app.

Cheers 

Joao,

Obrigado pela ajuda

Cheers
Reply
#22

Obrigado pela ajuda

router support 192.168.1.1 
[-] The following 1 user says Thank You to djqualls for this post:
  • Joao Girardi
Reply
#23

Por favor, postem aqui caso tenham resolvido ou não o problema, e como resolveram. 

Dessa maneira caso alguem mais tenha esse problema, saberão como proceder

Cheers
Reply
#24

Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.
Reply
#25

(03/09/2018, 20:39)metallicaboy Wrote:  Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.

Por favor, descreva passo a passo como vocë esta tentando adicionar, qual scrapper esta usando.

Os filmes aparecem em modo arquivo?

Cheers
[-] The following 1 user says Thank You to Joao Girardi for this post:
  • metallicaboy
Reply
#26

(04/09/2018, 10:07)Joao Girardi Wrote:  
(03/09/2018, 20:39)metallicaboy Wrote:  Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.

Por favor, descreva passo a passo como vocë esta tentando adicionar, qual scrapper esta usando.

Os filmes aparecem em modo arquivo?

Cheers
Acho que agora consegui adicionar, me parece algum problema com o scrapper, mas essa skin que vem é muito confusa, tem como colocar alguma skin MQ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Reply
#27

(04/09/2018, 22:03)metallicaboy Wrote:  
(04/09/2018, 10:07)Joao Girardi Wrote:  
(03/09/2018, 20:39)metallicaboy Wrote:  Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.

Por favor, descreva passo a passo como vocë esta tentando adicionar, qual scrapper esta usando.

Os filmes aparecem em modo arquivo?

Cheers 
Acho que agora consegui adicionar, me parece algum problema com o scrapper, mas essa skin que vem é muito confusa, tem como colocar alguma skin MQ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk 

Tem como colocar a MQ8, basta baixar o zip do drive, e instalar
[-] The following 1 user says Thank You to Joao Girardi for this post:
  • metallicaboy
Reply
#28

(05/09/2018, 10:27)Joao Girardi Wrote:  
(04/09/2018, 22:03)metallicaboy Wrote:  
(04/09/2018, 10:07)Joao Girardi Wrote:  
(03/09/2018, 20:39)metallicaboy Wrote:  Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.

Por favor, descreva passo a passo como vocë esta tentando adicionar, qual scrapper esta usando.

Os filmes aparecem em modo arquivo?

Cheers 
Acho que agora consegui adicionar, me parece algum problema com o scrapper, mas essa skin que vem é muito confusa, tem como colocar alguma skin MQ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk 

Tem como colocar a MQ8, basta baixar o zip do drive, e instalar
Valeu, vou tentar, tem que ser MQ8 específica pro Xbox?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Reply
#29

Funciona com a skin MQ8 default.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
[-] The following 1 user says Thank You to Wanilton for this post:
  • metallicaboy
Reply
#30

Sei que sou bastante leigo no Kodi Xbox one e só sei fazer o basico.... gostaria de saber com vcs se conseguem me ajudar a usar o Kodi no Xbox....só quero assistir TV por IP no Xbox!coloco a URL e o EPG quando vai carregar os canais trava o aplicativo e não consigo usar mais!.....repito várias vezes a operação e mesmo assim trava.....raramente funciona sem travar o app.....quando consigo abrir os canais até funciona bem,porém o problema é o app!....alguém tem alguma solução para isso?
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)