Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ajuda/Help SOM SUMIU KODI XBOX ONE
#1

Instalei o kodi em meu xbox one, estava funcionando liso, porem ha uns dois dias o som parou, sumiu o audio. ja tentei todas as configurações possiveis e nada...
Reply
#2

Achei a solução num fórum em inglês. 
Com o Kodi iniciado:
Aperte o botão Guide (o redondo com o X que acende);
Aparece a lista de Apps que vc esta usando;
Selecione o Kodi;
Aperte o botão A;
Surge um player com os botões (setas) Voltar, Play, Avancar e uma barra embaixo, do lado esquerdo um desenho de joystick e do lado direito uma nota musical;
Aperte o direcional em cruz (não é o stick) e o cursor vai deslizar da esquerda pra direita e o som volta.
Funcionou pra mim.
[-] The following 1 user says Thank You to Qazwsx for this post:
  • Wanilton
Reply
#3

Funciona. Obrigado!

gmail sign up new user
Reply
#4

(30/06/2018, 22:17)Qazwsx Wrote:  Achei a solução num fórum em inglês. 
Com o Kodi iniciado:
Aperte o botão Guide (o redondo com o X que acende);
Aparece a lista de Apps que vc esta usando;
Selecione o Kodi;
Aperte o botão A;
Surge um player com os botões (setas) Voltar, Play, Avancar e uma barra embaixo, do lado esquerdo um desenho de joystick e do lado direito uma nota musical;
Aperte o direcional em cruz (não é o stick) e o cursor vai deslizar da esquerda pra direita e o som volta.
Funcionou pra mim.

Amigo essa solução foi mágica,bati desde a manhã buscando uma solução,desinstalei e reinstalei várias vezes,entrei em fóruns e nada,cara realmente sou grato vc me salvou o dia.obrgd
Reply
#5

mossa o audio era muito baixo tentei muita coisa mais com sua resposta consigo tbm aumentar o volume para ficar bem mais alto
Reply
#6

Aperte o direcional em cruz (não é o stick) e o cursor vai deslizar da esquerda pra direita e o som volta.    watch movies

9apps download
Reply
#7

Sou novo no Kodi e instalei recentemente a versão mais recente Leia Alpha no Xbox One.
Desde o início, não tive som na interface do usuário, reproduzindo um filme do armazenamento interno do Xbox ou por meio de fluxos.
Minha TV está conectada via HDMI e estou usando os alto-falantes da TV para saída de som.
Todos os outros aplicativos funcionam bem, quando no Kodi, se eu pressionar o botão home do Xbox, ouço o som do Xbox, então é apenas o aplicativo Kodi com o qual estou tendo problemas.
Eu olhei alguns vídeos e alguns dos posts neste fórum, mas não consigo encontrar uma solução.
Qualquer ajuda seria apreciada! techzpod.com mobdro apk
Reply
#8

@bariszop

Verifique em ajustes, sistema, audio, como esta configurado a sáida de áudio. Alterne os ajustes para o nível expert, para deixar todos disponíveis.

De uma olhada também neste tópico

https://www.xbmcbrasil.net/thread-3765-p...l#pid32137

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#9

Para melhorar o som deverá aumentar a quantidade e pressão de ar.
Outros aspectos que influenciam igualmente a qualidade do som passam por uma vibração focada e um controlo da mão direita, zelando para que esta não feche demasiado a campânula.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)