Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 and Ace 2 skins for use with Kodi Leia 18.8 and Matrix 19.0, read our FAQ for more info about how support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dúvidas Qual o MC mais em conta 'barato' que rode 1080p

Pessoal, estou postando aqui pois não achei um local especifico para essa pergunta.

Eu gostaria de saber desse aparelhos de Streming, qual o mais barato e funcional com o KODI.

Meu novo cenário será montado com um Windows Server 2016 - i7 7700, 16Gb RAM4, SSD 120 para o Windows, inicialmente com 15Tb de Storage inside '5+5+5' de Disco e 4Gb de largura de banda cabeada RG45 CAT6 - Terei 3 pontos principais rodando Desktop i3 específicos para o KODI "ainda não decidi qual Pl de Vídeo para rodar 4K neles", e terei mais 8 quartos, e neles quero colocar aparelhos mais em conta rodando o KODI, mas que suporte até 1080p.

Qual ou quais me indicam?
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)