Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3.5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Download Kodi 19.4 Matrix
#1
Mapas 

https://i.imgur.com/H5c7xIM.png

OFFICIAL RELEASE KODI 19.4 Matrix 

Atualizado em 13/12/2022

https://i.imgur.com/MuJGP1i.jp





Thread Matrix Windows 64 bits  HDR Fandangos -> https://www.xbmcbrasil.net/thread-4527.html

https://i.imgur.com/ZMhuUtd.jpg



https://i.imgur.com/Z7CrbQQ.jpg
 




https://i.imgur.com/TBR9oKm.jpg


 


IMPORTANT
 
The official Kodi version does not contain any content whatsoever. This means that you should provide your own content from a local or remote storage location, DVD, Blu-Ray, or any other media carrier that you own. Additionally, Kodi allows you to install third-party plugins that may provide access to content that is freely available on the official content provider's website. Any other means of watching illegal content that would otherwise be paid for is not endorsed or approved by Team Kodi.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
[-] The following 5 users say Thank You to Wanilton for this post:
  • braraujo, Ienidualc, lsfsf, redlehramos, xitram
Reply
#2

Obrigado Wanilton por compartilhar o kodi 19 ele muito mas leve do que o kodi 18..
Reply
#3

@mariodead, impressão sua, mudou pouco da Leia para Matrix, espera-se volumes muito maiores de novidades nos próximos dias. Principal alteração ocorreu na renderização, com muitos acertos na parte da aceleração por hardware (dxva).

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#4

Show de bola...Obrigado!!
Reply
#5

#
Olá, Wanilton.
Eu instalei o KODI 19 Matrix no meu Windows 10 X86.
Está funcionando bem.
Com um "problema":
O Addon "PVR IPTV Simple Client" não funciona.
Na actualização disponível, versão 3.5.7, a mesma que está instalada, informa que não é para esta versão.
Por favor, diga-me, como contornar este "problema", instalando a versão compatível?
Parabéns pelo seu excelente trabalho e muito obrigado.
Abraços.
#
Reply
#6

Ocorreu alteração na API de PVR para versão 6.0.0, mas esqueceram de fazer o bump em um arquivo.

Altere a versão  em Kodi.binary.instance.pvr e atente que o add-on de PVR IPRV simple, precisa estar com a versão 4.0.0 para funcionar.

Code:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<addon id="kodi.binary.instance.pvr" version="6.0.0" provider-name="Team Kodi">
  <backwards-compatibility abi="6.0.0"/>
  <requires>
    <import addon="xbmc.core" version="0.1.0"/>
  </requires>
</addon>

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#7

#
Olá, Wanilton.
Já editei e alterei o ficheiro "Kodi.binary.instance.pvr".
Agora necessito do Add-on "PVR IPTV Simple Client" na versão 4.0. Mas não consigo encontrar.
Por favor, pode dar-me mais esta ajuda?
Muito obrigado, desculpa o incómodo.
abraço.
#
Reply
#8

Não gerou oficialmente um ainda, este é da custom, deve funcionar

https://files.xbmcbrasil.net/pvr/pvr.iptvsimple.zip

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#9

#
Olá, Wanilton
Obrigado pela resposta rápida.
Infelizmente, sem sucesso: "Falha ao instalar ..."
Haverá alternativas?
Por favor, aguardo a sua informação.
Abraço.
#
Reply
#10

Funciona aqui, extraia e coloque manualmente na pasta de addons, remova a anterior. Depois configure e ative...

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#11

#
Olá, Wanilton.
Peço desculpa por estar a incomodar.
Eu sou um iniciante. Vou desenrascando, mas com dificuldade.
Por favor, indique em que directório (em addons não tenho este nome) e em que nome está este add-on.
Muito obrigado.
Abraço.
#
Reply
#12

Eis o caminho

Usuarios/seunome/appdata/roaming/kodi/addons

Pasta oculta (hidden).

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#13

#
Olá, Wanilton.
Peço desculpa por ter atrasado na resposta. Tive de sair para fisioterapia, pois estou a recuperar de um AVC.
Segui o caminho e substituí o conteúdo pelo ficheiro descompactado que fez o favor de me enviar.
Fiz o reboot ao Windows.
Iniciei o KODI.
Tentei abrir a Lista IPTV. Não abriu, informa que falta o PVR.
Procurei o Add-on PVR IPTV Simple Client. Não aparece instalado.
Tentei instalar e dá: falha ao instalar dependência: kodi.binary.instance.pvr
Precisamente o ficheiro que editei/ alterei como me indicou.
Não sei o que estarei a fazer mal.
Caso me possa ajudar, agradeço.
Abraço.
#
Reply
#14

#
Olá, Wanilton.
Já resolvi o problema.
Desinstalei o KODI 19 Matrix.
Apaguei o conteúdo da pasta “pvr.iptvsimple”.
Voltei a instalar o KODI, mas o KODI 19.0-ALPHA 1 - GIT: 20190421-910276e130.
Fui ao addon PVR IPTV Simple Cliente e activei-o.
Está a funcionar.
Veja a imagem:
https://mega.nz/#!yBVVTKxC!tM2uOuEDvWtuO...Qsi-6bGfp4
Obrigado e desculpe o incómodo.
Abraço.
#
Reply
#15

Ola amigos ,atualizei o kodi na expectativa de que conseguisse ver filmes 3D mas nao consegui, tenho middia digital  full em Iso ,tenho projetor compativel com o recurso q tb ja vi outros filmes em 3D.
    O kodi e o melhor media que pode existir,mas estou tendo problemas,
1) A Iniciar o menu diz q  meu PC nao e compativel com o recurso 3D
2) O icone de info diz q o filme nao e 3 D no kodi, oque e estranho,filmes menores que ja vi pelo propio kodi aparece o icone 3D
    Pra conclui apos deixar  3D ativas , o kodi desativa o funçao 3D .
   Senhores mais experientes no assunto ,podem me dar uma orientaçao?
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)