Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3.5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Download Kodi 19.4 Matrix
#16

@Jo Ka

Versão oficial do Kodi 18.2 ou mesmo o 19.0 não tem suporte 3D MVC, temos uma custom atualizada e com o recurso 3D MVC disponível, exclusiva para doadores.

Existe uma versão do Kodi Leia não tão atual, mas funcional no fórum oficial, podes ter acesso neste tópico

https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=266316

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#17

@Wanilton 

Amigo, fiz essa conta aqui para perguntar, o Kodi custom de vocês suporta HDR10 passtrought?

Ele suporta com o player interno do Kodi 19?
O que eu quero saber é, se com a libbluray atualizada e com Java que atualmente abrem os blu-rays UHD com menu totalmente funcional, isso funcionaria junto com HDR10 com o Kodi custom de vocês?

Hoje uso o Kodi lançando discos de blu-ray com o Jriver Media Center, se eu pudesse fazer tudo dentro do Kodi eu estaria realmente satisfeito.

Teria como me confirmar, antes que eu faça uma doação para ter acesso a esse build de vocês.
Reply
#18

@"veggav" 

Custom tem suporte HDR desde a leia, mas é experimental, a GPU com melhor resultado foi o da intel, com processadores mais recentes. É o caso de experimentar e ver como se sai.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#19

Hi. How i can instal this on RPI3? what i can do with this .tar? How about autoupdate with this?
Reply
#20

You need a working LibreELEC system in order to install a test build. If you are starting from scratch, use an official LibreELEC disk image to create a working system on your SD card. Once you have a working system, install the test build by copying the tar file into your Update folder and reboot.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#21

(07/06/2019, 18:27)Wanilton Wrote:  You need a working LibreELEC system in order to install a test build. If you are starting from scratch, use an official LibreELEC disk image to create a working system on your SD card. Once you have a working system, install the test build by copying the tar file into your Update folder and reboot.

thanks but ^) its so hard. How soon official reliase? If i install test build, it autoupdate automaticale after?
Reply
#22

Only manual for update, check the thread about

https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=343068

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#23

boa tarde há alguma versão para o pc x86 da matriz do kodi
saudações a toda a comunidade das Ilhas Canárias
Reply
#24

x86 = 32 bits link for download in the first post.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#25

obrigado pela resposta, mas o que eu estava me referindo, se houver alguma verificação para instalar o kodi Matrix como um sistema operacional em um computador está instalado atualmente LibreELEC-Generic.x86_64-9.0.2
Reply
#26

Eu penso que só Leia 18.3 por hora, versão mais recente

http://releases.libreelec.tv/LibreELEC-G...001.img.gz

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#27

(11/05/2019, 00:06)Wanilton Wrote:  @Jo Ka

Versão oficial do Kodi 18.2 ou mesmo o 19.0 não tem suporte 3D MVC, temos uma custom atualizada e com o recurso 3D MVC disponível, exclusiva para doadores.

Existe uma versão do Kodi Leia não tão atual, mas funcional no fórum oficial, podes ter acesso neste tópico

https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=266316


Ola tudo bem desculpe a demora,eu comprei um bluray e midias fisicas e fazia tempo q nao vinha aqui,uso o kodi somente pra ver filmes no PC,como faço pra doar e adquirir o suprte citado?
Reply
#28

Para doar, pode fazer via pagseguro ou mercado pago (botões disponíveis no topo do fórum), ou ainda transferência bancária Itaú ou CEF.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#29

(27/07/2019, 09:03)Wanilton Wrote:  Para doar, pode fazer via pagseguro ou mercado pago (botões disponíveis no topo do fórum), ou ainda transferência bancária Itaú ou CEF.


Feito amigo,doaçao feita com sucesso!! nao sei bem como funciona ,vou tentar os prox  passos!! 
Reply
#30

AVC E MVC no Kodi sao a msm coisa?
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)