Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.0 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre canal de filme
Boa noite,

Sou novo aqui e desculpa se estou repetindo perguntas.

Queria saber se tem alguma IPTV com Telecine, HBO 'legendados' ou mesmo se tem como alterar o áudio se eu desejar.

Estou para comprar um Xiaomi box s 4k que me recomendaram, mais não sei qual IPTV assinar.

Única coisa que realmente desejo muito é os canais acima legendados.

Grato.
Responder
Não fornecemos conteúdos de IPTV, ou similares.

Posso te indicar serviço da olé tv, uma das poucas oficiais no Brasil, serviço de tv paga iptv legalizado, com aval das operadoras.

http://www.oletv.net.br/

No entanto, não sei se já estão operando em todo o Brasil.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ8 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Smiley Sad Kodi fecha canal apos 30 segundos sousamiguel 1 5.217 20/10/2018, 16:02
Última Postagem: Vitor Henrique Da Veiga
  Mudar idioma de canal para assistir dublado ou legendado klaytonferraz 1 17.866 09/03/2018, 12:52
Última Postagem: Wanilton
  Problemas Lista carregou, canal “executando”, mas não abre Juliana Baronio 1 15.699 16/02/2018, 21:39
Última Postagem: homecine
  Canal não abre no Kodi karlinhamirelle 1 15.901 18/11/2017, 20:26
  Dúvida geral sobre legendas cemmec 4 7.420 23/01/2017, 21:33
  Duvida sobre informação sobre os episodios. Gil Vítor Sathler 5 10.509 04/11/2016, 12:37
Última Postagem: iorifly
  Dúvidas Dúvida sobre tempo de reprodução Renan Lessa 0 4.370 10/03/2016, 18:31
Última Postagem: Renan Lessa
  Duvida sobre SmartPlaylist Joao Girardi 2 6.347 10/02/2016, 21:51
  Dúvidas Dúvida sobre como assistir qualquer canal desejado Arlindosenna 5 11.499 13/11/2015, 09:24
Sinal Aviso Dúvida sobre tocar 2 arquivos na sequencia N13770.U2 2 8.917 13/08/2014, 16:30
Última Postagem: N13770.U2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software