Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Filmes não tem info
#1
Sinal Aviso 

Ola pessoal,

Ao acessar a info do filme nao acontece nada, ja em outros exibe (Series, Musicas...)

O que pode ser?

Obrigado.

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Reply
#2
Sinal Aviso 

@jscorrea, para isto ter ocorrido, você deve estar em modo arquivo (logo não scrapeou seus itens), para que estes sejam adicionados a coleção. Pois em geral, os scrapers funcionam bem, a opção alternativa é usar o ember (programa externo) para coletar dados e imagens de seus itens, dê uma lida em como organizar arquivos de filmes, na área de tutoriais aqui do fórum.
Estando em Vídeos, os passos são apontar para a pasta com seus itens, definir no XBMC, qual o conteúdo da pasta (filmes, seriados, vídeos musicais), e selecionar um scraper, ao adicionar, ele vai perguntar se deseja adicionar os itens a coleção, basta responder que sim, para que a coleta de dados seja efetuada pelo XBMC.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3
Sinal Aviso 

Oi Wanilton, o estranho é que esta scrapeado, tem fanarts, etc..

Talvez uma soluçao seria refazer a colecao, o que acha?

Lembrando que eu fiz a colecao no.Confluence, tem algo a ver?

Obrigado,

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Reply
#4
Sinal Aviso 

@jscorrea, se for assim, está estranho, não tem haver com qual skin fez, isto é função do XBMC em si. Recomendo, refazer neste caso.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#5
Sinal Aviso 

Eu estava usando o scraper universal, mudei para o themoviedb e deu certo.

Obrigado.

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Reply
#6
Sinal Aviso 

Estou com um problema de info com arquivos .strm, ele é add a coleção aparecendo as informações do filme normalmente, mas quando coloco o filme para reproduzir e aperto para ver a info, ele não mostra nada. Utilizo o Ember, Já mudei o scraper e a skin e nada mudou.
Alguma sugestão?
Reply
#7

Olá @Wanilton! Tenho a mesma dúvida do @bruner! Adicionando arquivos strm. na minha pasta filmes, o Kodi reconhece na coleção normalmente, com poster informações e etc... No entanto, durante a reprodução do filme, acessando informações pela tecla "i", não mostra nada alem da mensagem"transmissão de video" e o nome do arquivo strm.
Na pasta de filmes, utilizo uma pasta para cada filme, procedimento padrão... No caso dos filmes strm, dentro da pasta consta um arquivo strm contendo o link do filme e um outro arquivo nfo contendo o link para o site onde consta as informações do filme. Como disse, funcionou para adicionar o filme para a coleção com toda a informação e artes, mas estranhamente durante a reprodução não aparece nada. Agradeço muito por essa ajuda! Abraço.
Reply
#8

@Cristiano Rocha Junior, testado com Kodi Leia 18, Aeon MQ8, windows, funcionando 100%, conforme podes ver no vídeo, só alguns recursos como identificação de trilha de legenda e áudio em pt-br, só esta presente na custom, mas o restante é para funcionar igualmente.

Fonte usada Netflix com item exportado para strm

https://i.imgur.com/4xfQJWf.jpg

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=Cby4U7L4QqA

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#9

Olá Wanilton. Obrigado pelo seu retorno. Acho que estou fazendo algo errado, pois troquei de skin e acontece em todas. Eu criei o arquivo strm da seguinte forma... no bloco de notas colei o link de onde se encontra o filme, salvei o arquivo com o nome do filme e a extensão strm na minha pasta de filmes. Na coleção aparece normalmente, somente na OSD ao pressionar "i" não aparece. Poderia me passar seu arquivo para eu analisar? Eu tenho netflix aqui tbm.... Agradeço pela ajuda
Reply
#10

O próprio addon do netflix gera o arquivo strm automaticamente, em qualquer item pressione C, no menu de contexto pressione exportar para coleção, por padrão vai encontrar o arquivo lá no userdata/addon_data/plugin.video.netflix. Podes trocar o destino da pasta nos ajustes. Antes de testar ative a opção nos ajustes do addon, como mostrado na imagem.

https://i.imgur.com/V5nvtv0.jpg

Eis o conteúdo do arquivo no filme que mostrei em meu post anterior

Code:
EXTINF:-1,Os Oito Odiados (2015)
plugin://plugin.video.netflix/?action=play_video&video_id=80064515

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#11

Wanilton, acho que descobri o que é? A primeira parte do seu arquivo eu não estava utilizando, talvez por isso a OSD não achava a informação. Meu arquivo continha somente o link, no caso a segunda linha do seu exemplo. Vou testar e te falo se deu certo.
Reply
#12

Wanilton, complementei meu arquivo strm com a a informação inicial #EXTINF:-1,"Nome do filme".
Na linha de baixo inseri o link do filme...
Apaguei a coleção e criei de novo somente com um filme para testar. Resultado... durante a reprodução, pressionando "i" aparece somente o nome do filme e nada de informações, arte etc... Pesquisei tudo que eu pude em foruns do site oficial Kodi e não encontrei nadinha. Posso te passar meu arquivo para sua análise e teste. Posso passar por e-mail se preferir... Agradeço mais uma vez.
Reply
#13

Me mande o arquivo que testarei aqui para você, meu email creio que você tenha.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#14

Bom dia Wanilton.
Pensei que tinha seu e-mail, mas não tenho. 

Obrigado.
Reply
#15

Não usei seu nfo, coletei dados com o themoviedb.

https://i.imgur.com/AYO4arn.jpg

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply




Users browsing this thread: 2 Guest(s)