Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

filme sem o video
#1
Sinal Aviso 

bom galera,instalei o frodo 12 + aeon MQ 4 e alguns filmes nao sai o video só o audio...

meu htpc é um i5 2.9 + 8gb de ram,SO win7 64 bits!!!
Reply
#2
Sinal Aviso 

Quando você cita alguns, devo supor que outros funcionam normal, que tipo de arquivos funcionou, e quais os tipos de arquivos que não funcionaram, favor descrever como configurou áudio e vídeo no XBMC.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3
Sinal Aviso 

720p BRRip XviD Dual AC3 esse rodou

720p BluRay x264 esse so sai o audio

na verdade todos com codec x264 so sai o audio

a configuração de audio e video eu segui seu tutorial daqui mesmo!!
Reply
#4
Sinal Aviso 

Mas aí é que está, se sua saída de áudio é analógica, tens que desmarcar os suportes para áudio hd, dts etc, ou não vai funcionar mesmo, em geral se supõe que a pessoa tenha um receiver, que possa receber o áudio e decodificar. O que parece não ser o seu caso.

Guia de áudio para ajudar a configurar em PC, TV e Receiver:

[Image: mBxRAt0.jpg]

Onde estiver N/A significa desligado por padrão, no seu caso que é só PC, primeira coluna.
Enabled - Ligado
Disabled - Desligado

★ Onde AVR(Receiver) tem entrada HDMI mas não decodifica áudio HD

★★ WASAPI oferece melhor qualidade se conectado a um AVR (receiver) ou DAC mas nem sempre funciona para todos, e Directsound oferece melhor compatibilidade e em geral funciona para todo tipo de equipamento. A única obrigatoriedade no uso do WASAPI é quando enviamos áudio HD via passthrough para o receiver decodificar.

Abaixo tabela de referência de fontes de áudio, para ajudar nos ajustes da saída de áudio via passthrough:
[Image: ZzWcnir.jpg]

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#5
Sinal Aviso 

mais na configuração de audio ja esta em analógica 2.0
Reply
#6
Sinal Aviso 

@atbob, e o restante, olhe a primeira coluna da primeira imagem de meu post anterior, se está tudo ok, mesmo, verifique principalmente as saídas de áudio.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#7
Sinal Aviso 

sim esta configurado de acordo com a sua primeira coluna da foto!!!

e mesmo assim so sai o audio dos filmes em x264
Reply
#8
Sinal Aviso 

@atbob, para descobrir o que se passa por aí, só se postar o log do XBMC, com o debug ativo. 
Veja como proceder, lendo este post.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#9
Sinal Aviso 

vou fazer agora isso e posto aqui mesmo o log?
Debug log:

http://www.xbmclogs.com/show.php?id=1200
Reply
#10
Sinal Aviso 

bom galera,depois de muitas procuras no xbmc e da ajuda do Wanilton que foi bastante atencioso em me ajudar com o problema,eu consegui descobrir o problema....foi so desativar a opçao permitir a aceleraçao por hardware(dxva2)que todos os meus filmes em x264 Blu-Ray passaram rodar lisos lisos!!!
Reply
#11
Sinal Aviso 

Estranho essa solução, pois aqui esta opção sempre esteve ativada e roda liso todo e qualquer filme, inclusive x264 que é uma grande parte da coleção.
Reply
#12
Sinal Aviso 

nao seria pq o meu equipamento é um htpc?
Reply
#13
Sinal Aviso 

Oi atbob, certeza que não, pois também uso htpc. Isso aí é configuração inadequada, portanto, software.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)