Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham
#16

@duarteq, é falta de módulos usados pelos add-ons, que são instalados juntos com a skin.

Efetue o download deste arquivo
http://www.files.xbmcbrasil.net/packmodulos.zip

Descomprima manualmente na pasta de addons, lá em userdata, e tente novamente, que deve instalar ok.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#17

Parabéns @MarcosQui! Belíssimo trabalho, criticas sempre haverão, mas não liga não!...rs.
Reply
#18

@Wanilton

Já experimentei. Obrigado, tudo a funcionar na perfeição.

O melhor skin de sempre. é simplesmente brutal :)
Reply
#19

@Wanilton não conseguir instalar a skin, continua com erro de Dependências não conhecidas. Poderia indicar todo o caminho da pasta que devo colar os arquivos.

Melhor skin sem dúvida.
Reply
#20

@clsprates, eis o caminho no windows

c:/usuários/seunome/appdata/roaming/xbmc/addons

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#21

Duvida,

Com o MQ5, é possível, por exemplo ter um menu só para a coleção de Anime sem ser via Playlist ?
Reply
#22

@duarteq, tem outras maneiras, como tags, video nodes, favoritos, e mesmo smartplaylist, que ainda entendo mais adequado por ter suporte dos widgets na home. Não existe como fazer sem algo assim, a restrição é do XBMC e de como o banco de dados atual estrutura os conteúdos. Para todos os modos citados, a skin tem suporte.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#23

Perfeita a skin... estou usando ela no xbmc com o boxee box! Porém não estou conseguindo fazer o download do pacote extra! Tem opçao de instalar manualmente? Onde faço o download? valeu
Reply
#24

@brunorockz2, eis o link para download

http://www.files.xbmcbrasil.net/skin.aeo...rapack.zip

Vou informar onde descompactar no windows, na área de tutoriais tem um tópico mostrando onde fica a pasta userdata nos demais sistemas operacionais.
Pasta se encontra oculta por padrão no windows, este procedimento deve ser feito manualmente, após descompactar o conteúdo do arquivo.

C:\usuário\seunome\appdata\roaming\xbmc\userdata\addon_data\skin.aeonmq5.extrapack

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#25
Smiley Sad 

(01/10/2013, 16:32)Wanilton Wrote:  @duarteq, é falta de módulos usados pelos add-ons, que são instalados juntos com a skin.


Efetue o download deste arquivo
http://www.files.xbmcbrasil.net/packmodulos.zip

Descomprima manualmente na pasta de addons, lá em userdata, e tente novamente, que deve instalar ok.

Wanilton, estou retornando para dar feedback. Já tinha baixado esse arquivo e descompactado na pasta de addons do XBMC no %AppData%. Acredito que a questão das dependências, nesse caso, estão mais relacionadas a Versão beta do XBMC do que a esse pack postado. Aqui no Win 8.1 64 e XBMC 13, alpha 7, mesmo com a inclusão manual desse arquivo o XBMC fica reclamando das dependências. Pelo menos para mim.
Reply
#26

@acamposxp, sinal que tem algum addon instalado, que precisa de módulo que não está presente, não tem haver com a versão do XBMC isto.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#27
Sinal Aviso 

(03/10/2013, 14:28)Wanilton Wrote:  @acamposxp, sinal que tem algum addon instalado, que precisa de módulo que não está presente, não tem haver com a versão do XBMC isto.

Wanilton, o XBMC só reclama das dependências quando eu tento instalar a Aeon MQ 5 pela importação do Zip (que foi o que você recomendou). Havia descompactado na pasta addons e ativado pelo Sistema do XBMC e ela funcionou sem pedir nada. Mas ao tentar instalar via zip, o XBMC reclama de "Dependências não conhecidas". Isso só ocorre com a Aeon MQ 5. Sem ela não há problemas.
Reply
#28

@acamposxp, vamos lá a skin quando é instalada via zip, caso a pessoa não tenha os addons, o XBMC irá baixar e instalar, o processo pode ser lento e não deve ser interrompido até que apareça a mensagem na tela de alterar para skin Aeon MQ 5.

Ele instala estes addons, neste processo, todos disponíveis no repo oficial:

Aeon MQ 5 extrapack by malte, Wanilton, MarcosQui
Advanced Launcher by Angelscry
Artist Slideshow by ronie/kyleejohnson (pkscuot)
Artwork Downloader by Martijn
CU LRC Lyrics by Taxigps|ronie
Favourites script by ronie|`Black
Random and Last items script by MikeBZH44, Martijn
Rom Collection Browser by carabalb, jimyx17, malte, redkiller
Skin Widgets by Martijn
TV Show - Next Aired by Ppic, Frost, ronie, `Black
Video Language Script by `Black
XBMC Subtitles by amet, mr_blobby

Para isto estar acontecendo algum módulo eu devo ter deixado fora do pack, vou revisar.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#29
Sinal Aviso 

Parabéns, coisa de artista, quando fazemos a doação dos míseros 8 reais, com certeza o retorno é maior do que o investimento.

obrigado!
Reply
#30

Quero agradecer aos amigos do fórum e aos idealizadores desta maravilhosa skin, a cada versão vemos que o melhor ainda pode ser aperfeiçoado, isso considero como uma obra de arte praticamente. No meu ver, a skin deveria vir como opção na instalação default no xbmc original.

Enviado de meu Samsung Galaxy S4 usando Tapatalk 4 HD
Reply




Users browsing this thread: 5 Guest(s)