Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham
#31

Aeon MQ 5 - 1.3.2 RC2 - disponível

Alterações:

Adicionado: Nova etiqueta para itens assistidos.
Adicionado: Fontes com suporte ao Grego. (grato ao CutSickAss)
Adicionado: Script TvTunes - Botão no Painel de Informações de vídeo para obter Temas de filme e Seriados/Modo solo.
Adicionado: Widgets - Opção para definir entre 4/8 ou 12 itens.
Adicionado: Informação de Temporada todas as listas.
Melhorado: Etiqueta assistido e Scroll Bar - skin respeita a cor usada no seletor de cores.
Melhorado: Fonte usada em menu principal - Skin respeita o estilo da fonte usada no menu principal/título do widget/tempo de reprodução.
Alterado: Font Estilo 6 - melhor suporte a caracteres especiais.
Alterado: Logo e Clearart no modo tela cheia para evitar falte de arte.
Alterado: TvTunes - ativado por padrão.
Alterado: TvTunes - removido botão para obter temas dentro da coleção.
Alterado: Removida a limitação no Top Menu / Ordenar / Músicas. Agora está disponível fora do modo de biblioteca.
Corrigido: Widgets - Opção para mostrar 4 ou 8 itens causou deslocamento em Meu Menu.
Corrigido: Menu Principal/Título dos Widgets - Scroll para acomodar grandes títulos.
Corrigido: Vista Showcase/ etiqueta assistidos - não respeita a cor usada no seletor de cores.
Corrigido: Estojo de mídia 3D - exibido para conteúdo não-3d (como AC3D)
Corrigido: Falta etiqueta de mídia 4K no Seletor de Estojos em alguns casos.
Corrigido: Vista Lista Direita - falta de informações sobre a Música/Álbums.
Corrigido: Vista Lista Curta - falta de informações sobre a Música/Álbums.
Corrigido: Vista Lista Curta - detalhes no layout.
Corrigido: Widgets para Guia de TV e Favoritos não são exibidos corretamente.
Corrigido: Músicas/submenu - Limpar Biblioteca e Atualizar Biblioteca.
Corrigido: Vista Multiplex - tamanho uniforme de posters.
Corrigido: Vista Showcase - detalhes de layout no painel de informações para Seriados e Temporadas.
Corrigido: Typo em Variáveis/Música Fanart Gêneros - (grato ao Cocotus)
Corrigido: Menu Ajustes/Painel de Informações - painel de informação não é exibido se ativar o modo Clean.
Corrigido: Etiqueta de nota IMDB ausente em alguns casos.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
#32

Bela skin... Parabéns mais uma vez, estou no aguardo da versão final no repositório.
Reply
#33

Eu estou testando esta skin e achei leve e funcional,parabéns ! Não sei se é meu pc ou se ao acessar os submenus aparecem os backgrounds se estiver usando fanart das músicas, séries e filmes como imagem de fundo no menu principal, mas no menu principal fica apenas um fundo preto.
Reply
#34

Galera, tem como eu instalar essa skin no XBMC Frodo no meu Apple TV???



Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Reply
#35

Não tenho experiência com apple tv, mas deve ser possível instalar a skin zipada via gerenciador de addons.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#36

Obrigado a todos que ajudaram, consegui deixar os vídeos do jeito que eu queria no Apple TV, quem tiver dúvidas sobre XBMC no Apple TV eu terei o maior prazer em ajudar.
Instalei a nova skin no XBMC e ficou muito bom, quais os add-ons que tenho que colocar pra que os cover arts dos álbuns de músicas apareçam como no vídeo de apresentação da skin Aeon MQ 5? Entrei no site da fanart.tv e vi os bananeiras e Cd's girando, muito show. Tem algum add-on que faça isso automaticamente ou vou ter que baixar tudo e colocar na pasta do álbum do artista?


Sent from my iPad using Tapatalk - now Free
Reply
#37

Betinho, o xbmc gotham custom do Wanilton já tem todos os adddons que precisamos, inclusive o citado por você.
Reply
#38
Sinal Aviso 

(09/10/2013, 00:07)Gato Guga Wrote:  Betinho, o xbmc gotham custom do Wanilton já tem todos os adddons que precisamos, inclusive o citado por você.
Mais existe essa versão pra Apple TV?????
Reply
#39

@betinho2003, não tenho equipamentos da apple, para poder produzir algo para a plataforma, por hora a custom é voltada apenas para sistema operacional Windwos.

Podes instalar 2 addons para músicas o CDart Manager para baixar artes, e usar o artist slideshow, para apresentar dados e imagens em músicas durante a reprodução, ambos disponíveis no repositório oficial.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#40
Sinal Aviso 

(09/10/2013, 07:50)betinho2003 Wrote:  
(09/10/2013, 00:07)Gato Guga Wrote:  Betinho, o xbmc gotham custom do Wanilton já tem todos os adddons que precisamos, inclusive o citado por você.
Mais existe essa versão pra Apple TV?????

Oops, sorry. Não atentei ser Apple.
Reply
#41

Como instala? em que pasta instalo? Baixei o xbmc a pouco tempo... não vi como instalar no tópico.
:riodelagrima

Já achei no seu site Marcos, pode deixar, agora é só instalar e ver o resultado.

Muito obrigado por se empenhar no projeto, ele é magnifico. xD
Reply
#42

@Melissa, no post inicial deste tópico, tem o link para download e instrução de como instalar.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#43

is it possible to get ongoing series as submenu on TV-series? I cant find it, may it needs to be added.
Reply
#44

Olá, boa tarde.... estou com 2 duvidas com relação ao xbmc frodo+Aeon MQ 5...
a primeira: como deixar um mural com todos os filmes exatamente como está na primeira pagina deste tópico....
segundo: como importar as informações colhidas no ember automaticamente sem ter que ir filme por filme apertar a letra "c" e selecionar movie information ???

no mais, é uma super central multimidia o xbmc...não sei como fiquei tanto tempo sem saber da sua existencia....

desde já agradeço a todos
Reply
#45

@sonicfva, não entendi bem ao certo a que mural se refere, melhor postar uma imagem, para que fique mais fácil responder, agora depois que inclui uma fonte de vídeo como origem e define o seu conteúdo, basta quando adicionar novos conteúdos, ir no submenu, Vídeos - Atualizar Coleção, vai fazer uma busca em todas as origens de vídeos, seja de filmes, concertos ou seriados e atualizar na coleção todos os itens automaticamente.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)