Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Minhas impressões sobre aeon mq 5
#1
Sinal Aviso 

Antes de tudo, tenho que agradecer aos desenvolvedores da skin, realmente ela esta incrível, estava esperando por ela a meses e ficava sempre vendo os videos no youtube para ver como ela estava saindo, realmente não via a hora para reorganizar meus filmes e series com esta skin ela tem tudo e mais um pouco realmente muito boa.

Agora vou dizer as coisa que senti falta na skin, no menu de filmes eu sempre usava a opção da Aeon mq4 de dar dois toques para cima para visualizar o trailer de determinado filme, esse atalho facilitava muito, sei que ainda posso ver o trailer usando a tecla I, mas um atalho facilitava bastante.

Outra coisa que senti falta foi a opção de banners nas temporadas, dentro do seriados nas series, não sei porque foi retirado.

Por fim uma última coisa que senti falta foi as informações dos artistas/álbuns de música na opção coverflow.

Agora as coisas boas, organizar o MENU nunca foi tão fácil montei tudo em 10 minutos de maneira bem intuitiva.

Me agradou muito também as fontes bem como a customização dos menus de informações, agora eu escolho que tipo de informação irei deixar visível.

Resumindo a skin é incrível.

Quero deixar bem claro que como foi meu primeiro contato com a skin eu não sei se as informações que foram prestadas são porque de fato tais recursos não existem ou se foi uma falha na instalação da skin em minha casa, mas mesmo assim o trabalho é ótimo.

Por fim gostaria de saber como posso ajudar mais o fórum e os desenvolvedores, gostaria muito de participar mais.

o meu muito obrigado.
Reply
#2

Grato @felipeg12, eu sempre lembro que os méritos devem ir para o @MarcosQui, afinal é dele a criação, no máximo eu ajudo aqui e acolá com algumas ideias.

Do que apontou, com relação a trailer, tens sempre o indicativo de presença via flag, e podes requisitar reproduzir, via menu de contexto, veja na imagem para ter uma noção de onde fica a opção.

[Image: O7KChaC.jpg]

Com relação aos demais pontos anotados, nada por fazer mesmo do ponto de vista do usuário, ambos estão ausentes.

Quanto ao ajudar é o básico: participando, opinando, criticando, sugerindo, são formas mais que bem-vindas de ajuda, outra maneira é doando e tornando-se vip, neste caso, podes acompanhar o desenvolvimento, e sugerir com prioridade certos recursos.

Por fim grato pelo elogios.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3

Parabéns pelos videos.Sou iniciante e adorei esse fórum. Baixei o gotham com skin Aeon MQ 5. Por gentileza vc poderia me orientar como transformar a tela cheia para janela? pois atrapalha. Pretendo ligar o notebook com HDMI na tv para assistir os canais desbloqueados. Estou correto ou vc tem outra sugestão. Minha tv pega internet porém é aquela enganação dos pacotes de videolocadoras e não a internet real como eu queria(achei que pegasse via wifi) Depois pretendo baixar os seus filmes que achei o máximo você ter disponibilizado. Grato Claudio.:sorrisao
Reply
#4

@claudioviegas é só apertar a tecla " \ " que vai alternar entre janela e tela cheia.

:ok
Reply
#5

Maravilha muito grato. Fiquei até com vergonha de ser tão simples. :risofalso
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)