Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

XBMC 13-Gotham MQ5 - Mobilia nao mostra Filmes , Seriados e Albuns
#1
Sinal Aviso 

Estava utilizando o Gothan + MQ5 e tive de reinstalar por um problema no som. Terminei de instalar e reparei que os Filmes recentes nao aparecem na mobilia, antes estava normal.

O mesmo ocorre para os seriados e musicas.

Antes eu podia escolher entre mais recentes , recem tocados etc... mas agora fica fixo no mais recentes, para filmes e seriados. Para o menu musicas nem aparece o mais recentes.

Poderia ajudar nisso ? obrigado!

[Image: gly6.jpg]

[Image: 9fnb.jpg]
Reply
#2

@lula77, o que acontece é que a versão disponível mais recente da skin Aeon MQ 5, é somente frodo e não gotham, vai gerar incompatibilidades, o repositório da gotham não está disponível, e mesmo os addons precisam de ajustes para funcionar, por hora recomendo que usa a frodo. Mesmo que instale a versão gotham da skin, o xbmc gotham está lincado ao repositório do frodo, a versão vai ser reinstalada, e vai gerar erros, por hora a única versão ok, é a gotham custom, mas é reservada apenas a donantes do fórum.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3
Feliz 

Olá Wanilton, obrigado pela ajuda na última sexta feira, ficou ótima a instalação do XBMC Custom ... Obrigado pelo tempo de madrugada que vc perdeu me ajudando. :ok

Unica coisa é que não consegui acompanhar tudo o que vc configurou aqui e gostaria de ver com vc se existe alguma forma de fazer um backup das configuracoes que vc fez nos add-ons, pois ainda nao consegui rever tudo e entender. Se tiver alguma forma de backup me avise por favor. (Vi que tem um topico do Gato Guga de backup dos diretorios para a biblioteca). Eu usava bem básico apenas com o mínimo de Add-ons, mas adorei esse Custom. Ficou demais.

Outra coisa é que o fanart dos Seriados ficaram perfeitos de primeira. Mas os de filmes, alguns deles, não estao aparecendo a fanart (imagem grande) de cada filme. Tentei ver se era por que estava em português o nome do filme ou sem nome do filme, mas percebi que não tem uma regra no meu caso, alguns ele mostra outros não. Vi que existe o ember para fazer isso mas ainda nao tive tempo de ver ele direito. queria ver com vc se tem algo para fazer no XBMC mesmo já que alguns ele esta gerando corretamente.

E uma última coisa , os trailers dos filmes, só consegui ver a opção ver trailer quando usando a lista dos filmes mais recentes da mobilia, existe alguma outra forma de ver os trailer a partir da lista geral de filmes ? Tentei clicando com o botão direito em cima do filme mas não tem a opção ver trailer.
Reply
#4

@lula77, com relação a backup, na custom está incorporado um addon para isto, da para fazer backups manualmente ou automaticamente. É simples de configurar só apontar para uma pasta de destino, nos ajustes do mesmo.
E depois executar, em ajustes, addons de programas, XBMC Backup.

Quanto a fanart, é possível, buscar os que estão faltando pelo menos de duas maneiras na janela de info de vídeo, quando estiver no item, pressione i, na tela seguinte tem obter fanart, ou pressione c (menu de contexto), sobre o item, vai encontrar na penúltima opção, um item que vai buscar suas artes ausentes. E neste mesmo menu de contexto, fica a opção para rodar trailers, também.

:ok

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#5
Feliz 

Legal , consegui fazer o backup. Obrigado.

Com relação aos filmes essa opcao que vc colocou teria de ir 1 por 1 correto ?

Quando fui rodar o XBMC Backup vi que tem um Artwork Downloader , se eu rodar este prg ele faria todos de 1 vez ?
Reply
#6

@lula77, sim tem a opção para coletar para todos os itens, demora um pouco mais, mas ao menos faz para todos.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#7
Sinal Aviso 

Legal vou tentar. obrigado !
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)