Pronto o caminho ficou assim:
C:\Users\DianaeEdu\AppData\Roaming\Kodi\userdata\addon_data\skin.aeon.nox.5
Aí eu peguei as imagens de cada categoria que criei, que foram:
ADD-ONS, FILMES, DESENHOS, PROGRAMAS, TV, RÁDIO.
E joguei as imagens dentro da pasta \skin.aeon.nox.5 ,onde se encontrava somente o arquivo settings.xml
Se estiver certo a colocação das imagens, o que pega é o diretorio pra criar o caminho /special:
Eu vi na postagem acima:
<setting id="windowbg" type="string">/Volumes/Macintosh HD/Users/CellarDoorTV/Library/Application Support/Kodi/addons/skin.aeonmq7.mod/backgrounds/Wmovies/</setting>
Em ajustes da skin, na categoria criada ficou assim:
TV
special://skin.backgrounds/tvjpg
O que quero conseguir é criar essa bendito caminho para as imagens kkkk.
Gente muito obrigado pelas dicas, acabei de conseguir entender e deu certo, o problema tava em colocar o nome do caminho correto, mais agora entendi o raciocínio.
C:\Users\DianaeEdu\AppData\Roaming\Kodi\userdata\addon_data\skin.aeon.nox.5
Aí eu peguei as imagens de cada categoria que criei, que foram:
ADD-ONS, FILMES, DESENHOS, PROGRAMAS, TV, RÁDIO.
E joguei as imagens dentro da pasta \skin.aeon.nox.5 ,onde se encontrava somente o arquivo settings.xml
Se estiver certo a colocação das imagens, o que pega é o diretorio pra criar o caminho /special:
Eu vi na postagem acima:
<setting id="windowbg" type="string">/Volumes/Macintosh HD/Users/CellarDoorTV/Library/Application Support/Kodi/addons/skin.aeonmq7.mod/backgrounds/Wmovies/</setting>
Em ajustes da skin, na categoria criada ficou assim:
TV
special://skin.backgrounds/tvjpg
O que quero conseguir é criar essa bendito caminho para as imagens kkkk.
Gente muito obrigado pelas dicas, acabei de conseguir entender e deu certo, o problema tava em colocar o nome do caminho correto, mais agora entendi o raciocínio.