@henricos, você me alertou para algo, que passei batido, toda orientação é para que os filmes sejam separados um em cada pasta, neste caso tem que ativar a opção, para poder ser carregado arquivos e artes locais, e em meus testes os arquivos nfo estão no padrão <nomedofilme>.nfo. Se não marco a opção de um filme por pasta, o XBMC despreza o arquivo, mesmo existindo o arquivo nfo na pasta. Eu creio que independe do nome do arquivo nfo. Eu não testei deixar só como movie.nfo, sem setar a opção, farei um teste rápido, para ver o que ocorre.
Fico na dúvida apenas nos casos em que os filmes estejam todos em pasta única, neste caso tenho impressão que o XBMC Frodo, só vai coletar dados online, isto via scraper.
Fico na dúvida apenas nos casos em que os filmes estejam todos em pasta única, neste caso tenho impressão que o XBMC Frodo, só vai coletar dados online, isto via scraper.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.