29/01/2018, 08:36
Eu testei, e ainda não vale a pena. Minha intenção era incluir os emuladores, mas segundo o Windows Club, "A nova versão do Kodi foi construída com o Retroplayer no código, o que significa que os núcleos do emulador são tratados como codecs de vídeo, sem necessidade de outros softwares. Basta instalar o plugin, e pronto. A questão é que o Retroplayer não está na versão lançada no Xbox, pois foi criado numa compilação especial. Mas, eventualmente, funcionará com o Kodi dos desktops.O Xbox provavelmente irá rodar tais emuladores, mas só quando a versão estiver completa. Ainda, por exemplo, não é possível acessar o HDD com o Kodi no Xbox. O Windows Club, como sempre, acompanhará tudo! Fique ligado!"
Eu consegui incluir a biblioteca de músicas, mesmo com um HDD externo. Não falo, como alguns, que por enquanto o Kodi no One é totalmente inútil. Para quem tem o console na sala, poderá desafogar a quantidade de aparelhos que competem entre si. Mas é preciso esperar.
Eu consegui incluir a biblioteca de músicas, mesmo com um HDD externo. Não falo, como alguns, que por enquanto o Kodi no One é totalmente inútil. Para quem tem o console na sala, poderá desafogar a quantidade de aparelhos que competem entre si. Mas é preciso esperar.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça como eu, torne-se Vip.
KODI 18 Leia / Skin Aeon MQ9 / Windows 10 - 64 bits