Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Duvidas Iniciais
#1
Sinal Aviso 

Bom pessoal sou novo aqui....ja dei uam garimpada no site mas ainda restam algumas perguntas. Vou dar uma previa da minha situacao:
Tenho um hometheater bem montado com Projetor 3D, Receiver Yamaha 7.1, Sistema de som 7.1 tambem e mais uma plasma de 60 em um ambiente dedicado a Home Theater (Chamo aqui de Media Room).
Tenho um Roteador ASUS com entrada USB onde tenho 2 HD de 2TB + um My Cloud HD de 4TB. Toda minha midia esta ai organizados em Filmes , Series, Shows , Video Clips , Fotos e todos com suas sub pastas.( Ex. Filmes (ADventure, Action, Brasileiros / Shows Nacionais e Internacionais etc.... e assim vai) Os filmes nao estao egrupados em arquivo filme por filme nao, por ex. na pasta comedia estao todos os filmes de comedia.... Somente nos filmes antes das pastas por genero tenho duas pastas :Assistidos e Nao Assistidos e dentro de cada uma as mesmas pastas de categorias.
Comecei assim pois uso os media players da WD , que sao bons mas nao rodam XBMC e nao tem muita interatividade.
Descobri o XBMC e me apaixonei, isntalei ele em um otimo PC (Core i7, 12 Ram, placa de video, Windows 8 interprise.....) Ele esta no Media Rom. E pelo resto da casa os media Players WD (devo ter uns 4/5) Funcionam bem, mas limitado onde pensei entao troca-los por Minix ou similar, onde acabei comprado um Minix que ate entao tem sido uma decepcao....Nao roda ISO, Nem arquivos mkv maiores que 4gb....trava muito e e bem lento....
Escrevi para que vc tenha uma ideia e pssa entender melhor minhas duvidas.
1- Vou conseguir desempenhar o XBMC nos Androids?
2- Tem como rodar o XBMC nos medias players da WD?
3- Qual o melhor controle remoto para usar no XBMC no PC?
4- Quando for add arquivos no XBMC deve usar o smb ou o NFS ou o UPnP?
5- E possivel acessar por ex. de um notebook com XBMC meus filmes e arquivos que estao na minha rede em casa?
6- Como posso ter acesso ao addon MQ5 (Igual ao do seu video).
7- Tenho que reorganizar meus arquivos Todos tem o arquivo de video, Legendas (as vezes mais de uma),E o cover. Todos os 3 com o mesmo nome identico.:tumulto



Muito obrigado
Reply


Messages In This Thread
Duvidas Iniciais - by affslc - 01/04/2014, 21:00
RE: Duvidas Iniciais - by homecine - 01/04/2014, 22:14
RE: Duvidas Iniciais - by affslc - 02/04/2014, 01:59
RE: Duvidas Iniciais - by Wanilton - 01/04/2014, 22:15
RE: Duvidas Iniciais - by affslc - 03/04/2014, 13:28
RE: Duvidas Iniciais - by Mauricio Maurente - 14/05/2014, 15:57
RE: Duvidas Iniciais - by Wanilton - 03/04/2014, 13:41
RE: Duvidas Iniciais - by Wanilton - 14/05/2014, 16:04



Users browsing this thread: 1 Guest(s)