Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

XBMC 12-Frodo Videos travando
#1

Olá tudo bem !!!

Bom galera dei uma pesquisada antes mas não achei nada que me ajude.

Minha questão é a seguinte, a alguns meses conheci o Kodi e foi amor a primeira vista, baixei, instalei e configurei no meu note de acordo com minhas necessidades e foi só maravilhas, era ligar o note a tv e curtir. Mas como eu não sou um ser comum e estou sempre "inventando moda" como diz minha esposa pensei: "por que não pegar aquele pc velho tem tenho encostado e transforma-lo em um media center com kodi?".
Assim foi, coloquei o pc pra rodar com a seguinte configuração:

Pentium 4 3.2 Ghz
2 Gb RAM
2 HD's de 80 e 160 Gb IDE
Placa de vídeo onboard (o meu medo!!!!)
Sistema operacional Windows xp (pro W7 não existem drivers para minha placa de vídeo e o Wvista, bom prefiro nem pensar nele)

Ok, tudo roda blz, utilizo XBMC frodo, que é a versão mais recente compatível com o XP.
A questão é que o XBMC roda legal neste pc exceto quando vou assistir algum filme com resoluções acima de 720p, ele trava legal e o vídeo fica dando "legs", no notebook que tenho eu assisto todos os vídeos em 1080p pelo Kodi tranquilo, como sei que a capacidade de processamento do Desktop em questão é bem inferior a do notebook já parti dos 720 para compensar no entanto não foi o suficiente. Já fiz um teste onde executei pelo VLC o mesmo vídeo que está dando "leg" no XBMC e funcionou normal.

Então minha duvida é:

O desktop em questão realmente é muito fraco e não consegue rodar o vídeo e o XBMC juntos por isso da pane ?
Será que existe algum tipo de configuração que possa ser feita estabilizar está questão e eu possa utilizar o software em sua plenitude ?

Bom galera aguardo retorno.

Grato.
Reply


Messages In This Thread
Videos travando - by victorcsou - 31/05/2015, 12:01
Videos travando - by iorifly - 31/05/2015, 12:33
RE: Videos travando - by Wanilton - 31/05/2015, 12:39
RE: Videos travando - by victorcsou - 31/05/2015, 13:56
RE: Videos travando - by iorifly - 31/05/2015, 14:28
RE: Videos travando - by victorcsou - 31/05/2015, 17:20
RE: Videos travando - by Michael Campezzi - 31/05/2015, 17:59
RE: Videos travando - by Marco Starling - 31/05/2015, 18:25
RE: Videos travando - by iorifly - 31/05/2015, 18:53
RE: Videos travando - by victorcsou - 31/05/2015, 20:27
RE: Videos travando - by Walterrg - 31/05/2015, 21:00
RE: Videos travando - by victorcsou - 31/05/2015, 21:14
RE: Videos travando - by victorcsou - 14/06/2015, 14:31



Users browsing this thread: 1 Guest(s)