Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ajuda/Help KODI parando para carregar video (tipo armazendando buffer)
#1
Pausa 

Boa tarde.
Peço auxílio na solução de um dilema. Tenho um notebook, hoje com W10, antes com W8.1 que uso exclusivo como central de multimídia.
Configurações do notebook até são modestas, processador i5, 6gb de ram e 1tb de HD, com placa de vdeo integrada intel HD 4400.
Ocorre que, de um tempo para cá, quando assistindo um filme pelo KODI, durante a reprodução, o KODI pausei-a o filme e começa a carregar (0/100%), como se fosse stream para armazenar buffer.
Não tem um filme que não ocorra isso e ocorre em média 4 a 5x por filme, frisando que isso não ocorria (mesmo tipo de arquivos que usava antes e os mesmo estão armazenados no HD do notebook).
Minha ligação é o notebook no projetor pelo HDMI para video e o áudio ligo no receiver através de uma placa de som externa com saída óptica.
Não sei o que pode estar ocasionando esse carregamento...
Observação, última versão do kodi (15) e até a custom helix deste fórum esta ocorrendo.
Por enquanto, obrigado.
Eduardo
Reply


Messages In This Thread



Users browsing this thread: 1 Guest(s)