Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Principais dúvidas de um noob
#4

(29/11/2015, 16:43)Wehaveall Wrote:  Muito obrigado Wanilton. Já conferindo e estudando os links. Show!


Deu tudo certo. Todos os meus problemas foram sanados. Apenas um que não estava listado insiste em me aporrinhar:

Artistas que cantam juntos numa música ou álbum saem repetidos, na mesma quantidade de artistas, na lista de artistas. Ex:

Tenho o CD 3 Tenores em Paris, onde cantam Luciano Pavarotti, José Carreras e Plácido Domingo, com participação de um maestro. Daí aparecia, na lista de artistas, 4 vezes essa mesma relação apresentada, cada uma contendo o mesmo álbum.

Resolvi então mudar todas as tags de artistas para "3 Tenores", usando o Tag and Rename. Chequei todos os campos, como Album Artist e Sort Artist... renomeei tudo para # Tenores. Atualizei a coleção e agora aparece 4 vezes 3 Tenores na parte de Artistas.

Então, removi a origem, limpei a coleção no banco de dados do kodi, fui na na pasta userdata e apaguei o database de música. Adicionei origem, examinei itens pra coleção usando apenas info local e continua aparecendo 4 vezes "3 Tenores". Não sei de onde ele está tirando isso. Chequei as TAGS todas, uma por uma, e não há qualquer informação de artista que não seja 3 Tenores. É algum BUG do Isengard ou estou fazendo algo de errado? Parece que mesmo apagando a biblioteca alguma informação antiga ainda fica escondida no programa. Será que terei que reinstalar?

Obrigado.
Reply


Messages In This Thread
Principais dúvidas de um noob - by Wehaveall - 29/11/2015, 15:56
RE: Principais dúvidas de um noob - by Wanilton - 29/11/2015, 16:09
RE: Principais dúvidas de um noob - by Wehaveall - 29/11/2015, 16:43
RE: Principais dúvidas de um noob - by Wehaveall - 04/12/2015, 12:19



Users browsing this thread: 1 Guest(s)