Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dúvida de atualização das bibliotecas
#1

Opa galera, mais uma dúvida, dessa vez é referente a atualização da base de dados do kodi.

Como disse sou novato no kodi, e como vim do plex, eu já tinha toda uma estrutura de diretórios para minha biblioteca.

Então eu queria separar corretamente Filmes de Animações e Séries de Desenhos, a única solução viável que encontrei foi criar tags, pois o Kodi jogava Filmes e Animações direto no menu Filmes e Séries e Desenhos tudo no menu Séries, até consegui usar o menu direto da fonte dos arquivos, mas eu perdia a visualização padrão do Kodi e ele lia como diretórios, e assim não curti muito.

Com isso eu vi que o Kodi trabalhava com tags, então optei de usar ele dessa forma, que me atendeu muito bem, então criei as tags filmes, animacoes, series e desenhos, então dessa forma criei os menus baseado em tags.

Descrevi todo esse processo acima pois percebi algo, quando troco o poster de algum filme ou esqueço de colocar a tag quando eu vou catalogar meu filme ou série, vou atualizar a biblioteca e o filme ou série não atualiza, imagino que seja porque ele já foi registrado na base de dados.

Existe algum addon ou alguma forma que ele atualize filmes e séries que já estejam registrado na base de dados?

Uma solução que achei foi retirar a pasta do filme ou série atualizar o kodi e depois colocar novamente a pasta que ele atualiza, mas é algo muito trabalhoso.

Obrigado a todos.
Reply


Messages In This Thread
Dúvida de atualização das bibliotecas - by Alcir Junior - 09/08/2016, 12:16
RE: Dúvida de atualização das bibliotecas - by Wanilton - 09/08/2016, 12:48



Users browsing this thread: 1 Guest(s)