Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema de travamento e dúvidas com minha rede
Olá.

Procurando algum tutorial para solucionar meu problema acabei encontrando esse site. Peço por favor que me auxiliem se possível. 

Eu tenho um box android modelo MI BOX. Um box da Xaomi com 2GB DDR3/8GB eMMC Flash, ARM Cortex A53 up to 2GHz Quad-core 64-bits, Android 6. Comprei acreditando que ele não iria ficar engasgando, tinha outro aparelho inferior e também apresentava travamentos. Pesquisei e achei esse modelo da Xaomi. O detalhe é que esse box não tem entrada para cabo de rede, então ele funciona pelo wi-fi.

Maioria dos videos são em 1080p e as vezes em 4K. Os videos com poucos gigas, geralmente com menos de 5gb, funcionam bem. Os maiores, acima de 10gb, são impossíveis de assistir. Eu baixo e deixo eles em um TIME CAPSULE espetado em minha rede. Esse HD em rede serve como uma central de arquivos. 

Já fiz os procedimentos de limpar o cache, de fazer as configurações do repositório XFINITY que prometem resolver esse problema. Mas não surgiu efeito.
A pergunta: É possível assistir videos em alta resolução com esse meu equipamento e na minha rede?

Agradeço se alguém puder me dar uma luz.
Responder

Mensagens neste Tópico
Problema de travamento e dúvidas com minha rede - por Tarcisio Cavaco - 08/06/2017, 23:46

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Dúvidas KODi não reconhece HD na Rede nem no Xbox One, nem na MI Box mestreufo 11 8.174 02/09/2018, 23:26
Última Postagem: metallicaboy
Smiley Sad Ajuda/Help acessar filmes na rede local dionesstumm 1 7.969 15/03/2016, 08:27
Última Postagem: Wanilton
  Principais dúvidas de um noob Wehaveall 3 9.499 04/12/2015, 12:19
Última Postagem: Wehaveall
  Vários PCs com Kodi na mesma rede djrick74 15 31.432 21/10/2015, 07:55
  Ajuda/Help Kodi Rede/NAS filipe61192 3 11.941 29/06/2015, 14:02
Última Postagem: jeancar
Sinal Aviso Duvidas Iniciais affslc 7 21.038 14/05/2014, 16:04

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software