Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Add-On Problemas de busca de títulos e servidores
#6

(10/09/2017, 11:50)Rafael Nunes Gonçalves Barbosa Wrote:  Pessoal,

Eu estou com um problema que eu não sei como resolver.
Desde que mudou a minha internet eu passei a ter um problema com o kodi, eu cheguei reinstalar o kodi, formatar o pc e etc.
Descobri o a fonte do problema quando liguei o meu laptop usando a internet 4g do meu celular via acesso pessoal.
Quando eu abro o filme ou série para assistir, ele não trava, mas para buscar os títulos e buscar os servidores disponíveis demora muito, em média 2 a 3 minutos para cada ação, sendo que ele acaba não buscando os títulos em todos os servidores possíveis por esgotar o tempo de procura. 
O meu modem que é um Arris TG1692 tenho um net virtua de 30 mb, que estava com taxa de 45 mbps na hora que fiz os testes.
Isso acontece em addons de vídeo.

Obrigado!

Boa noite, Rafael.
Sei que o tópico é meio antigo, mas gostaria de saber se conseguiu resolver o problema.
Como saí da TIM LIVE e fui pra NET VIRTUA 35 MB há uma semana, percebi a demora em carregar a lista de séries, quase 2 minutos pra falar a verdade, e a lista de episódios não carrega nem por um decreto.
Li e vi na internet, textos e vídeos provando que a NET faz "TRAFFIC SHAPING" no youtube, NETFLIX, facebook e outros.
Fiz o meu próprio vídeo provando isso da seguinte forma:
1- Fiz o teste de velocidade pelo site speedtest.net provando "download" de 37,14 Mbps e "upload" de 4,24 Mbps, com 13ms de PING.
2- Acessei o programa KODI, pelo windows 10, e a lista de séries de TV demorou quase 2 minutos para carregar. Ao clicar em das séries, a lista das temporadas não carrega de jeito nenhum.
3- Acessei uma VPN pública e ao voltar ao KODI, selecionando uma das séries, quase de imediato carregou as temporadas, e ao clicar em uma das temporadas carregou também, rapidamente, a lista de episódios. Ao clicar em um dos episódios, começou a carregar a lista das fontes de vídeo disponíveis.
4- Desconectei a VPN. Acessei novamente o KODI e a lista inicial das séries já não carregava mais.
Na TIM LIVE não tinha este problema, só o atendimento deles pós-venda que é pior do que o ruim.
Reply


Messages In This Thread



Users browsing this thread: 1 Guest(s)