Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.0 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Add-on My Vevo
Addon Adicionado 
[Imagem: 1QaxhJ3.png]

Excelente addon de vídeo para o KODI, ele é perfeito para aqueles que gostam de vídeo clips e músicas HD.

Cadastre-se no site www.vevo.com, depois configure o addon com seu e-mail e senha, o serviço é grátis e podes inclusive adicionar seus vídeos na coleção*.

* Tem que ser adicionado fonte

/home/userdata/addon_data/plugin.video.myvevo/Videos/

E definir o conteúdo do diretório como Concertos (musical videos).
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ8-2.9.0 / Windows 10 64 bits
Wanilton Website
MarcosQui Website 
Be Vip, donate and support us.
Responder
Sinal Aviso 
Boa noite, eu tentei mas deu erro no download...obrigado.
Responder
Sinal Aviso 
@soujirouseta, verifique se fez o download do plugin da Vevo em formato zip, estava em formato rar, já acertei o post inicial com o arquivo correto, pois o XBMC só aceita instalar add-ons via ZIP Files.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website 
Responder
Sinal Aviso 
Seu link esta fora!

Eu baixei o plugin so que ele nao loga com minha conta do face.
Equipos : Receiver Onkyo S5600 | Tv Samsung 42 | Satélite Placa Tevii DVB/S2 | Htpc Mac Mini i7  | Controle Ipad Air com Constellation
Sistemas : SO Windows 8.1 | Mediacenter Kodi Isengard Custom+ | Servidor Emby Server | Pele MQ6  NAS Windows 8.1 com 8TB

Responder
Sinal Aviso 
@iorifly, cada vez que lançamos algo a demanda pelos arquivos é tanta, que o dropbox inativa a conta por excesso de demanda, geralmente leva 3 dias para voltar ao normal, nada que eu possa fazer. Testei logar com minha conta do face, e foi normal, loguei com sucesso.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website 
Responder
Sinal Aviso 
(16/09/2012, 14:38)wcampos Escreveu: @iorifly, cada vez que lançamos algo a demanda pelos arquivos é tanta, que o dropbox inativa a conta por excesso de demanda, geralmente leva 3 dias para voltar ao normal, nada que eu possa fazer. Testei logar com minha conta do face, e foi normal, loguei com sucesso.

Preciso de ajuda não consigo logar através do xbmc quando vou no face da erro dispositivo tentar acessar a conta etc.. e nao consigo abrir minha listas !
Equipos : Receiver Onkyo S5600 | Tv Samsung 42 | Satélite Placa Tevii DVB/S2 | Htpc Mac Mini i7  | Controle Ipad Air com Constellation
Sistemas : SO Windows 8.1 | Mediacenter Kodi Isengard Custom+ | Servidor Emby Server | Pele MQ6  NAS Windows 8.1 com 8TB

Responder
Sinal Aviso 
Obrigado pela dica do VEVO. Para mim está rodando lizinho e com uma imagem fenomenal... :D
Para quem está com algum problema:
Eu só consigo instalar quando coloco no repositório do XBMC.
Depois de instalado basta acessar o addons e configurar a conta e senha do facebook.
Responder
Sinal Aviso 
(17/09/2012, 07:38)edervholz Escreveu: Obrigado pela dica do VEVO. Para mim está rodando lizinho e com uma imagem fenomenal... :D
Para quem está com algum problema:
Eu só consigo instalar quando coloco no repositório do XBMC.
Depois de instalado basta acessar o addons e configurar a conta e senha do facebook.

Eu configurei porem quando tento abrir da erro, e quando acesso o face tem uma msg la que alguem tentou acessar minha conta etc...

Responder
Sinal Aviso 
@iorifly, impressão que me dá é que tens que autorizar o utilitário do vevo no facebook, creio que seja só isto.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website 
Responder
Sinal Aviso 
(17/09/2012, 11:01)wcampos Escreveu: @iorifly, impressão que me dá é que tens que autorizar o utilitário do vevo no facebook, creio que seja só isto.

mas esta ! esta no iphone ipad em tudo!

Responder
Sinal Aviso 
Resolvi o vevo, eu pedi para quem tentar logar eu receber um aviso do facebook o aplicativo nao esta preparado para isso.

Responder
Sinal Aviso 
Vevo, não funciona no frodo RC ???

Responder
Sinal Aviso 
@iorifly, testei aqui e está perfeito no Frodo RC1, nenhum problema com o add-on em si. 

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website 
Responder
Sinal Aviso 
(14/12/2012, 08:17)Wanilton Escreveu: @iorifly, testei aqui e está perfeito no Frodo RC1, nenhum problema com o add-on em si. 
Verdade wanilton, instalando do repo do blue fica legal agora baixando o arquivo que esta aqui e descompactando na pasta addons nao funciona.... 

Abraço !

Responder
Sinal Aviso 
@iorifly, se só descompactar dá erro, pois precisa de 3 módulos para funcionar, script.module.beautifulsoup, script.module.demjson e mais o móduloscript.module.mechanize, no entanto se instalar usando a opção instalar via arquivo ZIP, no gerenciador, tais módulos caso não disponíveis na máquina do usuário, são baixados e instalados junto com o plugin de vídeo da vevo, aí funciona normal. Muitos add-ons necessitam de módulos adicionais, instalando via zip é uma opção segura, para que sempre funcione ok. No pack que disponibilizo eu deixo os módulos todos disponíveis, portanto, fica igualmente funcionais.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website 
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software