Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ajuda/Help KODI parando para carregar video (tipo armazendando buffer)
#6

Bom dia.
Como comentei em outro tópico, fiz um procedimento de recuperação de imagem do windows e aparentemente tinha resolvido os travamentos, pois de certa forma algum programa do próprio windows estava estressando o hd (atividade quase 100%), mas também antes de testar bem, resolvi formatar o pc e fazer uma instalação limpa do windows 10 e instalar o novo drive de video da intel hd 4400 para win10.

De começo fiquei super animado, o sistema esta super redondo e leve e o Kodi esta iniciando em uma velocidade incrível (antes demorava um pouco para iniciar).

Anteontem e ontem fui assistir os primeiros vídeos pelo kodi 15.1 (sem skin instalada) e a imagem esta super fluídica e natural (muito melhor que antes), porém o travamento começou novamente. :riodelagrima
Fui ver as atividades do HD e estava normal...
Ai comecei os testes de ativar e desativar funções... digo que foi algo bem cansativo, pois no meu caso os travamentos são esporádicos, pode rodar 20 min sem nenhum travamento como pode nestes mesmos 20 minutos haver vários travamentos do video... é bem desanimador.
Depois de mexer muito nas funções de áudio e video, ontem a última coisa que mexi e assisti quase 1 hora após sem sequer um travamento foi desativando "Ajustar a taxa de atualização da tela"... acabei assistindo o final do filme em 60p... o que no meu caso percebo bastante diferença dos 24p...
Vou confirmar isso amanhã (hoje não vai dar tempo), se realmente for, vou setar o windows para rodar em 24p e ver o que da...
Agora se não for isso, vou sentar e chorar muito :pazeamor
Abraços,
Eduardo

*Wanilton, vou postar o log, se for possível analisar, fico imensamente agradecido.
http://pastebin.com/VBQGswsW
Desde já, meus agradecimentos.
Reply


Messages In This Thread



Users browsing this thread: 1 Guest(s)