Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ajuda/Help Alternativa ao AnyDVDHD
#1

Boa noite amigos, vi uma notícia hoje que me deixou um pouco preocupado, é o seguinte, uso o Kodi em um minipc com drive de blu-ray para gerenciar e assistir meus discos físicos, acontece que para que os blu-rays funcionem preciso que o AnyDVDHD esteja instalado para decriptar o disco, acontece que nessa notícia de hoje a Slysoft e outras grandes empresas anunciavam o fim dos programas que decriptam discos como o AnyDVD, alguém conhece alguma outra opção de programa que faça esse mesmo serviço? Desde já agradeço a atenção.
Reply
#2

Tente achar um addon que usa o MakeMKV pra fazer streaming em tempo real do disco, não me lembro o nome agora mas sei que existe.
Reply
#3

Notícia não é bem assim, estão apenas informando que não farão quebra do novo padrão AACS-2 presente nos discos UHD BDs (4K), as empresas vão continuar existindo e fazendo seu papel.

http://www.myce.com/news/dvdfab-we-will-...ome-78698/

Creio que as 2 maiores Slysoft e DVDFab, estão sem opções pela maneira como foi contruída a nova proteção AAC-2.

Ops só agora notei que de fato morreu o anydvd...e aparentemente é definitvo...

Due to recent regulatory requirements we have had to cease all activities relating to SlySoft Inc.
We wish to thank our loyal customers/clients for their patronage over the years.

Existe o dvdfab, que faz papel semelhante, e aqui também uso para ver bds originais...veja que o uso não é para pirataria, pelo contrário, é para poder ver o que compramos legalmente.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#4

Sim Wanilton a intenção é apenas para assistir meu BDs originais, o dvdfab faz esse mesmo papel? Ao colocar o disco ele automaticamente liberará o disco para reprodução no kodi? Qual versão você usa?
Reply
#5

DVDFab Passkey...

http://pt.dvdfab.cn/passkey-lite.htm

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#6

@Wanilton, passados dois anos, o Passkey continua sendo necessário e única alternativa para assistir aos bluray comerciais no Kodi Leia? 
Eles haviam doado conta full time para reprodução de bluray mas resolveram voltar atrás e dizem que o programa expirou e não é mais possível ler os discos bluray com a conta free. Até compraria o software, mas gostaria de saber se há alternativas. Obrigado.
Reply
#7

Não que eu saiba, e continua ok a chave, desde que você não faça upgrade para uma versão de geração mais nova. O meu continua com a chave dada e ok.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#8

(05/02/2018, 21:14)Wanilton Wrote:  Não que eu saiba, e continua ok a chave, desde que você não faça upgrade para uma versão de geração mais nova. O meu continua com a chave dada e ok.

Ah, entendi, certamente errei algo na reinstalação ao trocar o htpc. Vou tentar recuperar com eles, muito grato.
Reply
#9

Versão tem que ser a 8.2.8.5 para que a chave ofertada valide.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#10

(05/02/2018, 22:03)Wanilton Wrote:  Versão tem que ser a 8.2.8.5 para que a chave ofertada valide.

Opa, agora sim, você me deu o caminho das pedras. Foi isso mesmo, ao baixar o download para a nova instalação, peguei a última no site. Vou caçar essa, muito grato.
===
Show, ainda disponível no site deles, já baixei. Ao instalar não posso permitir atualizações automáticas, é assim ?? Sorry e obrigado.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)