Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 4 Vote(s) - 4.75 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

KODI 18.9-Leia Download e informações Kodi 18.9
#16

Boa noite a todos!

Saberiam me informar onde acesso as listas de canais atualizadas para o kodi?

Desde ja, obrigado!
Reply
#17

Não fornecemos listas de iptv neste fórum, nem permitimos divulgação das mesmas, ao menos até que tenhamos algum serviço de IPTV legalizado.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#18

Há ou haverá instalador do Kodi Leia com MQ8 para Android?
Estou pensando numa Shield.
Reply
#19

@LucianoBadoe,

Skin está disponível para ser instalada em qualquer Kodi Leia, independente do sistema operacional. Agora instalador custom só para windows, não tenho planos de criar instaladores para outros sistemas operacionais.

Agora nada impede de instalar o Kodi Leia, e depois a skin e seus respectivos add-ons, vai perder algumas features da custom apenas.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#20

Instalei o kodi 18 no meu pc mas toda vez que vou abrir a parte de música/Album ele trava e para de responder.
Reply
#21

Não sei quando foi que você instalou, mas este problema de fato ocorria em tela cheia, mas já foi corrigido.

Instale a versão mais recente, e teste novamente.

Funcionando ok, por aqui.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#22

Eu instalei ele nesse final de semana passado, vou baixar novamente o último disponibilizado e se der algum erro volto a reportar.
Obrigado pela ajuda.
Reply
#23

(14/12/2016, 11:04)Wanilton Wrote:  [Image: PgYmyhQ.png]

OFFICIAL RELEASE KODI 18 Leia - Alpha 1

Atualizado em 18/02/2018

[Image: MuJGP1i.jpg][Image: ZMhuUtd.jpg][Image: v32cqjJ.jpg][Image: TBR9oKm.jpg][Image: ixTS5Xf.jpg]IMPORTANT:

The official Kodi version does not contain any content what so ever. This means that you should provide your own content from a local or remote storage location, DVD, Blu-Ray or any other media carrier that you own. Additionally Kodi allows you to install third-party plugins that may provide access to content that is freely available on the official content provider website. Any other means of watching illegal content which would otherwise be paid for is not endorsed or approved by Team Kodi.

Versão custom Leia x86 e x64 com MQ8 1.2.0 disponível para membros vip plus. Kodi Custom Leia x86 and x64 with Aeon MQ8 1.2.0 available for vip plus members.

Eu gostaria de agradecer pela possibilidade de fazer o download destes soft que são hoje necessários para um bom trabalho no PC. Obrigado, porque nem toda gente tem a possibilidade de comprar com licença.


(29/12/2017, 02:19)Wanilton Wrote:  Não fornecemos listas de iptv neste fórum, nem permitimos divulgação das mesmas, ao menos até que tenhamos algum serviço de IPTV legalizado.
obrigado pela vossa informação , ma eu hoje ainda não estou em condições de fazer alguma doação. penso que no fim do mês isso será possível.
Reply
#24

O Kodi é um programa open source, e de distribuição gratuita, mantida pela Fundação XBMC.

Doações para os desenvolvedores do Kodi, devem ser feitas, neste link, e não se confundem com as doações feitas para nossa comunidade, que é algo distinto.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#25

Há alguma previsão para lançamento da versão final do Kodi 18?
Reply
#26

@pikenu123Em alpha ainda, no entanto muito estável, temos um grupo grande usando sem problemas.

Não dá para precisar quando será finalizada. Mas dado o estatus atual, creio que pelo menos mais uns 4 meses.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#27

Boa noite @Wanilton

Tive uma conversa com vc há um bom tempo em relação ao suporte da versão 18 aos menus de bluray. Essa função já faz parte da versão alpha?

Hoje tenho muita midia em HDR. Já há um suporte estável para esse recurso?

abraço!
Reply
#28

@pikenu123, menus de bd já tem suporte a algum tempo, mas isto não significa que funcione para todas as mídias. No entanto desde a libbluray 1.0, já existe suporte.

Com relação HDR, se você estiver se referindo ao sistema windows, somente custom do fórum conta com suporte e é experimental (baseado nos reports de nossos usuários se encontra ok). Versão oficial do Kodi não tem suporte HDR no windows.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#29

A partir de 01 de agosto de 2018, o Kodi Leia, entrou em Beta 1.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#30

Voici un guide qui explique comment installer Kodi sur Linux de 3 façons différentes. Mais avant cela, obtenez Kodi VPN pour votre protection en ligne. Cela permettra de garder votre identité en ligne privée pendant que vous diffusez du contenu protégé par des droits d’auteur gratuitement. Vérifiez les meilleurs addons Kodi 2018 qui vous aident à diffuser le contenu. Apprenez tout sur Kodi dans notre guide. Pour cela, visitez notre site officiel PureVPN.FR-> allez dans la section blog -> sur le tab de recherche, tapez « Kodi sur linux » et vous verrez mon blog « Comment Installer Kodi sur Linux ». Lisez-la et profiter le meilleur streaming kodi sur linux.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)