Tenho o Kodi instalado em um not bok e em um Desktop e nos dois está acontecendo um coisa estranha, mesmo eu mudado a lista de canas no cliente PVR ele não respeita e continua listando os canais anteriores, já reiniciei de tudo quanto foi jeito, com a lista sem a lista, quando reinicio sem a lista não aparece nenhum canal o que é normal, ai entro e coloco a lista nova e ativo, ele roda a lista anterior, isso ocorre nos dois equipamentos. Reinstalei o kodi no Pc em outra pasta e acontece a mesma coisa, já viram isso?
Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso.
Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
02/06/2017, 14:09
(01/06/2017, 17:36)CarlosLima Wrote: Desative e reative o PVR addon.
Já fiz e não adiantou, ontem descobri que o problema tem a ver com a Skin, eu tinha mudado ela para a Comfluence e depois que mudei começou esse problema, voltei para a padrão do 17.3 e fui no PVR cliente verificar o link, ao sair ele mandou reiniciar o serviço PVR e ai a lista voltou.
02/06/2017, 20:45
Ah, sempre assumo que os users daqui utilizam o kodi leia custom e a skin mq7.
16/06/2017, 19:02
(02/06/2017, 20:45)CarlosLima Wrote: Ah, sempre assumo que os users daqui utilizam o kodi leia custom e a skin mq7.
Boa noite,
Meu equipamento (Infokit TVB-906X) não mostra client pvr, quando tento baixar o add-on ele não permite (A única opção que aparece é SENYOR PVR IPTV Simple Client (Multiple)).
O que fazer?
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)