Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

[Release] Aeon MQ 8 - 2.9.0 - final - Kodi Leia - open to all users

Hoje formatei meu pc e ao reinstalar o Kodi e a MQ8, alguns dos seriados que tenho salvo no meu computador não está aparecendo no Kodi, antes de formatar estava todos aparecendo, todos meus arquivos de media estão tageados utilizando o Ember Media Manager.
Reply

@Tromproject 

Vai pela janela info de vídeo (i), pressione recarregar e veja se sana.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
[-] The following 1 user says Thank You to Wanilton for this post:
  • Tromproject
Reply

(03/06/2019, 23:43)Tromproject Wrote:  Hoje formatei meu pc e ao reinstalar o Kodi e a MQ8, alguns dos seriados que tenho salvo no meu computador não está aparecendo no Kodi, antes de formatar estava todos aparecendo, todos meus arquivos de media estão tageados utilizando o Ember Media Manager.
 
(04/06/2019, 23:49)Wanilton Wrote:  @Tromproject 

Vai pela janela info de vídeo (i), pressione recarregar e veja se sana.

Olá @Wanilton fiz o procedimento de recarregar pela janela de info e não funcionou, mas acho que descobri o que estava causando o problema era o addon beef artwork.
Após desinstalar ele e atualizar minha coleção de seriados todos apareceram novamente.
Reply

¡Hola! espero que se entienda en español. Lo primero felicitar a los creadores de este skin, a todo el mundo que se lo enseño, lo quiere poner en su kodi... Tenemos un grupo en telegram, con permiso de Wanilton, para configurar el skin, si alguien está interesado en unirse, que me mande un privado.

El problema que tengo y que no he conseguido solucionar es el siguiente:

Antes, tenía la biblioteca de películas en un disco duro externo, y me mostraba todos los iconos (estudio, calificación de edad, formato del disco, códec, SDR (que no se lo que es), 8 bit, calidad, relacción de aspecto, codec de audio, idiomas y subtítulos), ahora, al pasar la librería a una cuenta de google drive, y crear una biblioteca a partir de archivos strm, no me coge todos los iconos, faltan algunos... Uso tinyMediaManager, ¿cual es el formato que debería usar para renombrar la librería para que coja todos los iconos?

He probado con diferentes secuencias, y no encuentro la forma...

He leído que se puede ver en el código, pero no se cómo hacer eso, ¿podríais indicarme la ruta y el fichero que tendría que ver?

Gracias. Un saludo.
Reply

@Coco27

O Kodi obtém os detalhes do cabeçalho dos arquivos de vídeo e guarda-os no database, skins também podem obter detalhes a serem apresentados através do nome do arquivo ou da pasta (filename). 

Arquivos  strm não possuem cabeçalhos, o Kodi só vai conseguir obter os detalhes após reproduzir o vídeo. Alguns dos ícones vem do nome do arquivo, e portanto
estes em tendo, vão ser apresentados/mostrados pela skin, como se o arquivo é 3d, 4k, bd, hdr, sdr, 8bit, 10bit, 12bit dentre outros.

Sobre HDR e SDR, veja esta material.

https://www.viewsonic.com/library/photog...dr-vs.-sdr

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

(06/06/2019, 16:00)Wanilton Wrote:  O Kodi obtém os detalhes do cabeçalho dos arquivos de vídeo e guarda-os no database, skins também podem obter detalhes a serem apresentados através do nome do arquivo ou da pasta (filename). 

Arquivos  strm não possuem cabeçalhos, o Kodi só vai conseguir obter os detalhes após reproduzir o vídeo. Alguns dos ícones vem do nome do arquivo, e portanto
estes em tendo, vão ser apresentados/mostrados pela skin, como se o arquivo é 3d, 4k, bd, hdr, sdr, 8bit, 10bit, 12bit dentre outros.

Sobre HDR e SDR, veja esta material.
(06/06/2019, 16:00)Wanilton Wrote:  ¡¡Gracias!! pensé que como el archivo strm lo renombra igual q la pelicula, podría poner la información q me faltaba... Muchas gracias "Wanilton" . Saludos desde la otra punta del mundo  :smilelegal
Reply

Oi novamente Wanilton.

Nao sei se intendi direito a duvida do @Coco27, acho que a minha é parecida...

Nos ícones de informações da mídia não aparecem em alguns todas as informações, algumas são substituidas por (...). Como procedo para corrigir isto?
Outra dúvida seria a respeito das Legendas, utilizo o OpenSubitiles e o Legendaz.TV para maximizar o resultado correto, porém não esta fazendo a busca automática. eu entro em cada episódio e peço pra transferir. Há maneira como estou realizando é a correta ou há uma mais facil de realizar este procedimento.

Mais uma vez obrigado.
Reply

Quando não existe uma info disponível, a skin apresenta ..., não é um erro, é uma forma de não deixar o espaço sem conteúdo algum. Para sanar isto requer alterar o nome dos arquivos, e editar o database do Kodi, e alterar a informação faltante. Existe add-on para isto, chama-se script library editor - https://github.com/phil65/script.libraryeditor.

Legendas no Kodi só baixando individualmente e manualmente, utilizando um addon como os citados.

Para automatizar existe um addon chamado autosubs, mas não sei se está funcional, eis o tópico no fórum do Kodi, sobre:

https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=198973

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
[-] The following 1 user says Thank You to Wanilton for this post:
  • Jefferson.rbt
Reply

(06/06/2019, 16:25)Jefferson.rbt Wrote:  Oi novamente Wanilton.

Nao sei se intendi direito a duvida do @Coco27, acho que a minha é parecida...

Nos ícones de informações da mídia não aparecem em alguns todas as informações, algumas são substituidas por (...). Como procedo para corrigir isto?
Outra dúvida seria a respeito das Legendas, utilizo o OpenSubitiles e o Legendaz.TV para maximizar o resultado correto, porém não esta fazendo a busca automática. eu entro em cada episódio e peço pra transferir. Há maneira como estou realizando é a correta ou há uma mais facil de realizar este procedimento.

Mais uma vez obrigado.

Sí, te pasa igual que a mí... Si el icono que te falta es el de blue-ray, 4k, hdtv... tienes que ponerlo en el nombre del fichero, puedes renombrarlo con tinyMediaManager, que es muy útil para estos casos, en caso de que te falten los demás iconos, por lo que he entendido de Wanilton (con el traductor) es que los coge Kodi, he entendido que no lo puedes renombrar en el fichero...

Adjunto un par de ficheros, de cómo lo tenía antes, y de cómo lo tengo ahora, esta es la opción que he optado al final en el tinyMediaManager para renombrarlos:

${title} ${- ,edition,} (${year}).${mediaSource}.${videoCodec}.${videoFormat}.${videoCodec}.${audioCodec}.${videoResolution}.

Saludos


Attached Files Thumbnail(s)
       
[-] The following 1 user says Thank You to Coco27 for this post:
  • Jefferson.rbt
Reply

Grato mais uma vez Pela ajuda. vou tenter aki.
Reply

(11/05/2019, 02:48)adidas Wrote:  Hello guys,

First of all, killer skin. Marcos has done it again.

I upgraded from MQ7 but I've run into an issue that I cannot recall how to work around.
I used to be able to download subtitles without going into multiple menus (OSD> Subttles> Download). Is there a way to customise the video menu so that I can add to "download subtitles" icon in the video menu like I did in MQ7? I'm sure that I had done this in MQ7.

https://imgur.com/4uSi81a


I appreciate if anyone has any leads that may be able to help!

Best
P

Hello,

Sorry for the bump.
Can anyone help with this issue?

Cheers
P
Reply

@adidas

If exist previous subtitle file its easy, the button is available on default M menu.

Press up arrow in this button

https://i.imgur.com/qXmJLxi.png

If don´t exist one subtitle available, you need use OSD item button.

It´s will be changed in Ace2 skin, and in MQ9 skin too.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

(22/06/2019, 12:16)Wanilton Wrote:  @adidas

If exist previous subtitle file its easy, the button is available on default M menu.

Press up arrow in this button

https://i.imgur.com/qXmJLxi.png

If don´t exist one subtitle available, you need use OSD item button.

It´s will be changed in Ace2 skin, and in MQ9 skin too.

Nice new , when did we expect the new MQ9 version !!! ;) ;)
Reply

Marcos will release Ace 2 skin first, the next version will be very cool, with a lot of new features and improvements. MQ9 will be the next, but no eta for now.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

Hello,
i have a question by the series. I have a own fanart for the seasons. When i go in the season to show the episode, i can see only the fanart from the serie, not from the season.
It is possible to show this?
Reply




Users browsing this thread: 2 Guest(s)