Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin ACE - Customização
#1
Sinal Aviso 

Reply
#2
Sinal Aviso 

Guga ficou excelente. É muito bom saber que você está usufruindo do potencial de personalização da skin.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
#3
Sinal Aviso 

Marcos, você aprovar é muito bom.
A ACE está matadora em tudo.
Bom trabalho.
Reply
#4
Sinal Aviso 

Eu senti falta do "Meu menu" da MQ4, seria interessante ter algo similar.
Reply
#5
Sinal Aviso 

@tbs. tem Meu Menu, e não 1 só, mas sim 2, portanto, ainda melhor.

[Image: XGSvxzT.jpg]

[Image: UpvQ9Xy.jpg]

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#6
Sinal Aviso 

É Wanilton, foi adicionada na versão 0.6.1 que foi liberada ontem. Agora sim estou quase largando a MQ4 ehhehe.
Reply
#7
Sinal Aviso 

Personalizei mais um pouco a ACE, agora adicionando ao menu principal o item TV & Rádio Web, no qual adicionei addons de rádios online e de streaming de tv, aliás, recomendo conhecerem, pois são fantásticos: Jazzradio, TuneInRadio e AlJazeera.
Apliquei um background temático, de um satélite no espaço, enviando sinais ao planeta. Na tela grande ficou um efeito legal.


Attached Files
.jpg screenshot015.jpg Size: 135,86 KB  Downloads: 525
Reply
#8
Sinal Aviso 

Show ! Onde você pega estas imagens ?

Enviado de meu LG-E612f usando o Tapatalk 2
Reply
#9
Sinal Aviso 

Oi Adriana, eu upei o pack de todas as imagens para o Dropbox, veja após o post inicial.
Reply
#10
Sinal Aviso 

Uma observação importante, seguindo a mesma política do XBMC.org, não é permitido neste fórum abrir discussões, pedir informações de addons no XBMC que tenham natureza ilicíta, como pirataria de filmes via streaming, especificamente os addons Navi-X, IceFilms, 1Channel. Guga, retire a imagem do navi-X, tenho certeza que desconhecia tal restrição.

Leia aqui sobre:
http://forum.xbmc.org/showthread.php?tid=149712 

Nas regras deste fórum, consta tal restrição.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#11
Sinal Aviso 

(27/01/2013, 15:41)Gato Guga Wrote:  Oi Adriana, eu upei o pack de todas as imagens para o Dropbox, veja após o post inicial.
Oi Carlos! Muito boas suas imagens! Só não consegui localizar o link para baixar as imagens! Se puder me ajudar. Obrigado.
Reply
#12
Sinal Aviso 

Opa Wanilton,
Minha ingenuidade sobre o tema me induziu a erro. Não conhecia essas restrições e ficarei mais atento na hora de citar temas não disponíveis no repo oficial. Imagem substituída.
Obrigado pelo alerta e desculpe a falha.
Reply
#13
Sinal Aviso 

Carlos, onde acho o post sobre colocar videoclips?
Reply
#14
Sinal Aviso 

Olá Guga. Você poderia me explicar como fez funcionar os Itens documentários e Videoclipes que você criou no Menu Principal? Eu até consegui criar os 2 tópicos, mas não estou entendendo que opção devo usar para o XBMC me solicitar a opção "adicione origem" quando eu escolho o item na Home (e assim eu possa definir a pasta dos documentários e informar o tipo de conteúdo, como ele faz no Menu Filmes e Concertos). Também não encontrei o link do Drpbox para as imagens que você postou.
Reply
#15
Sinal Aviso 

@wendel, definir conteúdos  de vídeo no XBMC, está restrito a 3 categorias, filmes, seriados, vídeos musicais (vídeoclips e concertos), o que deixa algumas categorias de vídeos órfãos, como documentários, neste caso, melhor que  ele vá para junto de filmes. Mas como colocar estes itens no menu principal, existem várias maneiras depois de estar nas coleções para acertar isto, pode usar tags, smartplaylists, favoritos, video nodes. Mas não vaí misturar documentários e filmes? vaí sim, o formato é ocultar filmes no menu principal, e criar uma smartplaylist que retire de filmes documentários, deixando somente filmes disponível, e daí repor o item filmes no menu principal adicionando o video playlist criado, com a condição não contém documentários. E criar uma um outro smartplayst só para documentários, com a condição contém, apontando para a pasta documentários. Existe outra situação, que é você fica sem acesso submenus padrão existente em filmes atualmente, você pode usar o de seriados, para adicionar ou gerenciar conteúdos de vídeos neste caso. O assunto é amplo, quando possível farei um tutorial sobre, que explique o passo a passo.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)