Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham

Acabei de instalar aqui em casa...ficou muito boa a skin...parabéns....
Reply
Sinal Aviso 

Ola,acabei de instalar a MQ5. Ficou excelente,porém notei que não tem suporte a caracteres em Cirílico o que deixa parte da minha biblioteca de musica sem aparecer.:riodelagrima
Reply

Bom dia galera me tira uma dúvida é possível instalar este tema no celular s4 com sistema android? fiz a instalação do xbmc e baixei o tema pelo repositório oficial mais não consigo navegar nos menus os mesmos ficam sem movimentação só funciona o que fica visível existe solução pra isso? obrigado
Reply
Sinal Aviso 

@wellcome, sim é possível utilizar a skin MQ5 no android, sem problema algum, como deve usar touch, é útil ativar o suporte nos ajustes da skin, ajustes gerais, isto vai auxiliar na navegação.

O item a ser ativado é este:

[Image: 1frycRE.jpg]

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

@Wanilton consegui ativar a opção informada e pude ver que abre uma setinha na parte inferior da tala no lado direito da tela me dando acesso a algumas configurações, mas como eu havia falado antes na barra central onde fica (Filmes, Seriados, Concertos, Musicas, Etc.) Tenho dificuldade pra navegar entre estes menus no caso esta barra também fica TOUCH? estou usando a versão aqui do fórum pra Android do dia 26/05 instalei o mq5 pelo repo oficial xbmc
Reply

Instalei o Skin atraves da REPO oficial, mas quando alterno para coloca-lo em funcionamento trava na tela de entrada do SKIN AEON MQ5
Como proceder...
Reply

@andreco, bem-vindo, qual versão do XBMC, qual seu sistema operacional, a skin baixa na instalação alguns addons necessários para o seu completo funcionamento, tens que dar o tempo necessário para que todos estejam instalados, para só daí alternar. No post inicial, tem uma lista dos addons, verifique se estão presentes e ativos no gerenciador de addons, caso tenha algum ausente, verifique no repositório oficial, a maioria se encontra disponível.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
Sinal Aviso 

Realmente a Skin Aeon MQ 5 é excelente. Grande trabalho do Sr Marcos.

Tenho uma pergunta, há alguma maneira de melhorar o acesso ao botão das legendas? Visto que ele aparece pequeno igual aos outros botões de avançar ou retroceder.

Talvez, como utilizo controle remoto, mapear um botão de teclado no keymap.xml para acessar as legendas? Alguém saberia qual evento mapear?

Obrigado,

Novo aqui no Fórum

Rayman
Reply

Olá @Rayman, bem-vindo, veja este tópico, que tem o que procura:

http://www.xbmcbrasil.net/showthread.php?tid=1545

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

Galera estou com uma dúvida!

Eu tenho instalada esse tema, mas minha maior dúvida é o seguinte:

Tem como eu colocar os gêneros dos filmes ao inves dos filmes diretos no menu.
[Image: Aeon-MQ5-Movies1_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800]

Na imagem acima esta os filmes da opção movie, so que minha HD de filmes eu separei por gênero, tem como eu selecionar os gêneros ao inves dos filmes?
Pois caso dê, ao clicar no gênero ele seria encaminharia para a pagina com todos so filmes, tipo essa imagem abaixo:
[Image: iuqv.jpg]

Fico no aguardo galera, pois ja tentei mas nao consegui.

Vlw!!
Reply

@Carlinhos Algarte, estando no item filmes, basta dar seta para baixo, que tens opção filmes - gêneros (submenu), listando os gêneros, basta um enter na categoria desejada, para que o XBMC filtre os filmes daquele gênero.

Tens opção de usar smartplaylist e montar itens no menu com os principais gêneros, mas não sei se é isto que deseja fazer.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
Sinal Aviso 

Isso mesmo, eu preciso setar no menu movie(filmes) os gêneros, pois quando coloco o mouse em cima da opção movie os filmes aparecem todos juntos e eu gostaria de ao inves de todos os filmes juntos, aparecessem todos gêneros, seria mais organizado.
Nao sei como fazer isso.
Reply

@Carlinhos Algarte, veja este tópico, no editor de smartplaylist, existe o filtro por gênero, precisa criar gênero um a um, a inclusão no menu é igual ao apresentada neste vídeo tutorial:

http://www.xbmcbrasil.net/showthread.php?tid=1574

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

Ola, wanilton, ainda nao é o que procuro, eu preciso de algo como a imagem abaixo, eu editei ela do jeito que eu preciso para mostrar como eu gostaria de fazer no gotham.
[Image: PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSQW4EeVqrgu6FI...pEH_e6.jpg]

O que gostaria de montar seria igual a imagem acima, ao inves de setar para baixo e ter todas as categorias, eu gostaria de colocar a seta em cima de filmes e ao inves de mostrarem os filmes, mostrasse as categorias tendeu?

E essa imagem abaixo seria a categoria ja selecionada e os filmes que a compõe.
[Image: PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ2QEUZReQznx3l...qaRGHd.jpg]

Teria como fazer alguma coisa assim?
Reply
Sinal Aviso 

Olá @Carlinhos Algarte. Dê uma olhada na postagem que fiz em

Forum KODI Brasil > Skins Aeon MQ - Área Aberta > Skin Aeon MQ 5 > Dúvidas Favoritos - Playlist - Ícone Personalizado, clique aqui.

Talvez lhe ajude. Não é a solução completa, mas...

ticao2

ticao2
xbmc: 13.2 git20140817
Skin: Aeon MQ 5 2.0.2 Gotham (02/07/2014)
Windows 7 x 64 Pro
Reply




Users browsing this thread: 2 Guest(s)