Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham

Olá amigos! É impressão minha ou nessa skin não tem a opção de buscar manualmente (digitar o nome, e não usar a busca pelo nome do arquivo) a legenda de um filme ou série?

Abraços!
Reply

@tsamorim, quando da incorporação de gerenciar legendas como recurso nativo do XBMC Gotham, a busca manual não existia, só veio a ocorrer em um segundo momento, e de fato está ausente o recurso de busca manual na versão da Aeon MQ5 que se encontra no repo oficial.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

@Wanilton Obrigado! Não é possivel habilitar esta opção?
Reply

Precisa é ser implementado na skin o recurso, vou ver com o MarcosQui, se ele tem previsão de acertar isto.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
Sinal Aviso 

gostaria de saber se funciona na nova versão do xbmc 13.2 “Gotham” mq5
Reply

Sim, a aeon mq5 foi feita para ser usada tanto no frodo como no gotham, atente apenas de baixar a versão correta.

versão gotham:
http://mirrors.xbmc.org/addons/gotham/sk...-6.0.2.zip

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

Bom dia pessoal!

Minha duvida pode parecer idiota, mas nao achei a resposta e nao consegui resolver...! ;D

Como eu altero na MQ5 o modo de exibicao dos filmes para aparecer as capas na hora de eu escolher o filme que irei assitir, e nao ficar o nome deles seguido por suas capas ao lado, gostaria apenas as capas... Conseguiram intender??

Gostaria da exibicao igual a da foto da primeira pagina do topico....

Se nao intenderam é só avisar que detalho mais, com fotos! hauhauahau

Abraço!
Reply

Oi Joka, altera a vista para PAREDE e terá apenas os posteres (as capas que mencionou)
Reply

Olá Gato Guga....

Muito obrigado pela resposta, mas poderias dizer como eu altero?? hauhauhauhau
Desculpe minha ignorancia, mas sou novo com XBMC (antes eu utilizava o PLEX), e ainda estou aprendendo....

Esse tipo de configuração eu consigo fazer com os seriados tb?

Muito obrigado mais uma vez!!!
Reply

oi, estando na home de filmes, seta acima, segunda aba, seta acima. ative a vista parede, clique em Esc, navegue até Parede e sai com Esc. Sua home de filmes estará em Parede. 

Dica: Vale assistir as dezenas de vídeos tutoriais disponíveis no fórum, onde você aprenderá absolutamente tudo.
Reply

porque quando vou em add-on>obter add-ons>todos os add-ons está vazio? queria instalar o aeon MQ 5 no Gothan. Estou com o XBMC no Apple TV
Reply

Por conta que os servidores oficiais estão em manutenção, tens que aguardar o retorno para poder voltar a usar.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

Por favor, alguém poderia me dizer, por que no menu principal, ao tocar uma musica esta parte fica preta??


https://drive.google.com/file/d/0B0o0cQi...sp=sharing
Reply

Não fica amigo. Esse campo é para exibição de extrathumbs obtidos pelo Artist Slideshow. Precisa ativar e configurar e terá várias imagens do artista em reprodução, se alternando.
Reply

Tem algum local no forum com tutorial? Não encontrei
Reply




Users browsing this thread: 4 Guest(s)