Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham
#91

O link do .zip está errado ou eu que não achei o arquivo?
Reply
#92

@Marx Medeiros, a skin está no repositório oficial do XBMC, tanto no do frodo, quanto no do gotham. Ainda tens a opção da versão customizada do fórum (frodo).

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#93

não to conseguindo baixar a skin no link do inicio do topico
Reply
#94
Sinal Aviso 

Os repositórios de add-ons estão com problemas de acessibilidade, o time do XBMC, está trabalhando para corrigir os erros, deve retornar nas próximas horas. Sugiro que aguarde, ou instale a frodo custom do fórum, que tem a MQ5, como skin padrão. Disponível para download, clique aqui.

Ou faça o download aqui:





Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#95
Sinal Aviso 

Hey, o que aconteceu com os sets na última versão da MQ5? é bug do Gotham ou problema com a skin? Antes aparecia os discos empilhados assim:

[Image: imFmJMRpzR6EW.png]

Agora não mostra nada.
Reply
#96
Sinal Aviso 

@tbs, normal aqui:

[Image: gudm6gZ.jpg]

Não é nem no XBMC, nem na skin, isto é no script extendedinfo, ele não foi portado oficialmente para gotham ainda. Postei aqui, como fixar o script para usar no XBMC Gotham.

Wanilton

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#97
Sinal Aviso 

Aeon MQ 5 - 1.9.0 disponível - Versão Frodo e Gotham

Alterações:

Alterado: Extrafanart para Músicas no Menu Principal - Para exibir é necessário ir entrar no menu Músicas/top menu/coleção/Exibir arte do Artista-Album/ e indicar o caminhod a pasta raíz de músicas.
Corrigido: Extrafanart no Menu Principal - Skin mostra extrafanart errado para conteúdo que não tem extrafanart.
Corrigido: Meu Menu - Item número 12 aparece duas vezes.
Corrigido: Versão Gotham/Legendas disponíveis não são exibidas após a busca.
Corrigido: Sobreposição na janela de video tela cheia entre a mobília e o OSD se usar atalho do controle remoto.


Desejo a todos os usuários um ótimo Natal e um feliz ano novo.

By MarcosQui

Download aqui:





Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#98
Sinal Aviso 

Por acaso alguém está passando por este problema destacado na screenshot abaixo?

[Image: xbmcCountry.jpg]

Para reproduzir basta acessar a biblioteca de filmes, navegar um pouco, sair e voltar (talvez mais de uma vez). Na skin onde mostra o país, vai ficar duplicado.
Reply
#99

@tbs, isto acontece aqui, aparentemente só ocorre se usar nfo, no uso com scrapers não ocorre, algo por investigar melhor, MarcosQui está de férias neste instante, só daqui alguns dias, para que possamos ter uma resposta dele.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

Beleza, vamos ver se encontram o culpado. O curioso é que não uso nfo :P
Reply

Uma curiosidade, na biblioteca de filmes, a lista é continua, após o último item volta pro começo. Já em seriados não. Ambos usando a vista "lista direita" (como na screenshot em dois posts acima). Normal ou é algo que eu alterei e não percebi?
Reply

Olá galera, boa tarde.

ja tentei de vários modos, e não sei como fazer. não sei se precisa de algum addons e tal ...
Eu quero deixar as coleções igual a imagem que tem a coleção DURO DE MATAR, com as Arte de Disco.

http://www.xbmcbrasil.net/showthread.php...A7%C3%B5es

Eu ja baixei a arte, no modo filme ela aparece a arte girando e tal, mas não consigo deixa o modo de visualização igual ao da foto =( ..

Obrigado.
Reply

@oraculox, você não citou qual XBMC usa, na frodo funciona ok, já na gotham, o script extended info precisa de correções para mostrar corretamente.

Na gotham custom, funciona corretamente.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

Oi @Wanilton
Eu to usando a Frodo 12.1 no windows 8.1.

Mas nao acho onde que deixa com aquele modo ...
Reply

@oraculox, neste caso, faça os seguintes passos, vá em filmes, submenu filmes-coletâneas (enter), agora vá no top menu, e ative o modo de vista SETS, ai bastá alternar para o referido modo de visualização. Se já fez isto, verifique se tem presente na sua pasta de usuários, o script que mencionei anteriormente, no caso:
C:\usuários\seunome\appadata\roaming\xbmc\addons\script.extendedinfo

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply




Users browsing this thread: 2 Guest(s)