Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ideia Ambilight no Kodi
#1

Olá pessoal fiz um sistema Ambilight utilizando Raspberry pi e Kodi.
Apenas gostaria de partilhar com vocês, quem se interessar posso postar um tutorial.

Espero que gostem.

Teste RGB

https://www.youtube.com/watch?v=Okp4SPGXqRI

Teste O Rei Leão 3D

www.youtube.com/watch?v=bzsaSeKH48A

Imagem de filmes no Kodi

www.youtube.com/watch?v=d3iQexBG2i0
Reply
#2

@Lasverniz, obrigado por compartilhar, ficou interessante, desde já ou quando puder seria legal ver um tutorial seu de como proceder.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3

Pessoal segue um pequeno tutorial que fiz, para quem quiser seguir:


Attached Files
.pdf Tutorial Led -TV.pdf Size: 961,42 KB  Downloads: 109
Reply
#4

Para a segunda parte deste tutorial será adequar o ambilight para qualquer fonte HDMI inclusive o Xbox One
Reply
#5

muito interessante isso, a minha tv veio com ambilight e muito bacana a segunta parte seria interessante pra eu fazer na tela do meu projetor
Reply
#6

@Lasverniz,
  
   Tenho essa fita em casa será que da certo, tambem ? 

 WS2812B WS2811 RGB LED Strip 5M 

Equipos : Receiver Onkyo S5600 | Tv Samsung 42 | Satélite Placa Tevii DVB/S2 | Htpc Mac Mini i7  | Controle Ipad Air com Constellation
Sistemas : SO Windows 8.1 | Mediacenter Kodi Isengard Custom+ | Servidor Emby Server | Pele MQ6  NAS Windows 8.1 com 8TB

Reply
#7

(12/05/2015, 20:48)iorifly Wrote:  @Lasverniz,
  
   Tenho essa fita em casa será que da certo, tambem ? 

 WS2812B WS2811 RGB LED Strip 5M 

Dá certo sim, só que o mecanismo de se fazer é diferente dessa, mas é possível sim.
Segue um esquema de ligação do RPI com essa fita.
Entretanto eu não fiz nenhum teste com ela.


Attached Files
.png WS2812B.png Size: 94,39 KB  Downloads: 169
Reply
#8

Olá conseguiu desenvolver o sistema de amblight para integrar ao Xbox one?
Reply
#9

(06/01/2016, 23:52)MaiconT Wrote:  Olá conseguiu desenvolver o sistema de amblight para integrar ao Xbox one?

Olá Maicon consegui sim e ficou show, nesse site tem o tutorial completo de uma olhadinha lá www.ambitvplus.com

Abraços
Reply
#10

fiz pra um amigo usando OSMC. Parabens
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)