Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas / Tips Link Oficial do Desenvolvedor
Sinal Aviso 
Aos que desejarem conhecer um pouco mais sobre o Yatse, eis a homepage oficial do programa.

O Mesmo é um controle remoto para Kodi Helix ou Isengard, na plataforma android.

[Imagem: Header_640.jpg]

http://www.youtube.com/watch?v=zHpE2SHRDpc

Download:

[Imagem: chart?cht=qr&chs=240x240&chld=L|0&chl=ht...53DWebSite]

Wiki:
http://yatse.leetzone.org/redmine/projec...idget/wiki

Website:
http://yatse.leetzone.org/redmine/projec...roidwidget

Comunidade no google+:
https://plus.google.com/u/0/communities/...6928162280

Recomendo,

Wanilton
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
Sinal Aviso 
Vou testar esse.

Você acha ele melhor que o do XBMC?
HTPC HP EliteDesk i7 3.4Ghz - 16G Ram, 120GB SSD SO + 7 Teras(4HDs de 1 tera e 1 de 3Teras)
KODI Kodi Krypton + Skin Aeon MQ7 - version 1.4.6 / Windows 10
Automação - iRule Full
Seja Vip Plus você também!
Olá já conferiu meu canal no youtube? Catatau Play
Responder
Sinal Aviso 
@timartinelli, são diferentes, o problema do oficial, é que estão demorando a dar suporte ao XBMC frodo, diferente do Yatse, que funciona ok, Teste e depois nos diga o que achou.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Sinal Aviso 
Não conhecia este. Instalei e reportarei as impressões aqui após os testes.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
Sinal Aviso 
@wcampos beleza,

Vou testar e reportar aqui também.:)
HTPC HP EliteDesk i7 3.4Ghz - 16G Ram, 120GB SSD SO + 7 Teras(4HDs de 1 tera e 1 de 3Teras)
Automação - iRule Full
Responder
Sinal Aviso 
Esse eu também nunca testei, vou testar hoje. Valeu pela dica Wanilton.
Responder
Sinal Aviso 
Só Android?
Responder
Sinal Aviso 
Este é só para android, para iphone e ipad, existem outras opções (constellation/XBMC Commander) só para citar os 2 mais famosos.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Sinal Aviso 
(14/09/2012, 19:44)wcampos Escreveu: Este é só para android, para iphone e ipad, existem outras opções (constellation/XBMC Commander) só para citar os 2 mais famosos.
O constellation é de longe meu preferido.
Responder
Sinal Aviso 
Instalei, testei e meio que aprovei. Acabou de atualizar para versão 2.6.6.
Ele é feio pacas na parte dos botões do controle remoto, mas nos testes que fiz se mostrou totalmente funcional, mostrando sinopses dos filmes e link à página do filme no IMDB.
Não dou cinco estrelas pelo fato de não ter suporte a Concertos, ao menos não encontrei e por ter interface nada atraente.
Usarei ele sim até que o Official Remote XBMC seja corrigido, pois ele é melhor em usabilidade, mas o Yatse é bom sim e leva 3 estrelas.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
Sinal Aviso 
(15/09/2012, 22:05)Gato Guga Escreveu: Instalei, testei e meio que aprovei. Acabou de atualizar para versão 2.6.6.
Ele é feio pacas na parte dos botões do controle remoto, mas nos testes que fiz se mostrou totalmente funcional, mostrando sinopses dos filmes e link à página do filme no IMDB.
Não dou cinco estrelas pelo fato de não tem suporte aos Concertos, ao menos não encontrei e por ter interface nada atraente.
Usarei ele sim até que o Official Remote XBMC seja corrigido, pois ele é melhor em usabilidade, mas o Yatse é bom sim e leva 3 estrelas.
O problema Carlos é que sei que você usa sempre o último Frodo, como o Wanilton. Eles mudam o json todo dia fica difícil para os desenvolvedores ou amadores de script como eu acompanhar tudo. Cada linha do json que muda envolve trocentas mudanças diferentes para gente no script ou no programa e o pior é que fica imcompatível com outras versões do xbmc. O json do novo frodo é melhor, mais rápido e mais completo, mas até eles terminarem as mudaças vai ser difícil de acompanhar.
Eu mesmo só tenho versão do AllInOne para o novo frodo graças ao Wanilton que pesquisou e alterou o script, eu nem queria lançar uma. O que eu quero é fazer um novo, do zero, só para o novo frodo, deixa só eles adiantarem mais iso que eu vou arriscar e começar a fazer.
Responder
Sinal Aviso 
Bom amigos, eu estava tentando o programa porem não passei dessa parte...

Fui para o Rodeio de ITU ontem e meu celular foi roubado...:(

Bom mais é isso ai vivendo e aprendendo...

Daqui uns dias compro outro celular.

Abraços..
Automação - iRule Full
Responder
Sinal Aviso 
Ontem tentei testar esse controle mas não consegui, na configuração do HOST não foi possível ele identificar o meu ULTRA2/XBMC, será que esqueci de configurar alguma outra coisa além do IP e PORTA ?
Responder
Sinal Aviso 
Setou a porta para 8080?

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Sinal Aviso 
Wanilton,

Sim meu caro, a porta 8080 está configurada tanto no XBMC como no controle no tablet.

(19/09/2012, 10:50)wcampos Escreveu: Setou a porta para 8080?
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software