Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solicitações como utilizar xbmc
Sinal Aviso 
Olá pessoal, sou novo no xbmc e estou ávido por manusear esse programa. Utilizo a plataforma linux Ubuntu. Baixei a versão 12.3 Frodo. gostaria que me indicasse como fazer instalação de canais em português Brasil e outros tutoriais básicos para um iniciante. Aguardo respostas. Obrigado!
Responder
@andindutra, bem-vindo, temos uma área com tutoriais e vídeo tutoriais, inicie por lá.

Sobre tv ao vivo, veja a respectiva área, existem informações disponíveis sobre diferentes addons de PVR. De todo modo, não fornecemos conteúdo IPTV (Tv por streaming).
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ8 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
Sinal Aviso 
Valeu a dica!!!
Responder
Estou com um problema que nunca ocorreu, acabo desinstalei o meu xbmc e instalei de novo, quando tento instalar algum skin ou ate mesmo addons aparece o erro (dependências não encontradas) o que faço nesse caso?
Responder
(18/01/2015, 19:52)leandro guimaraes Escreveu: Estou com um problema que nunca ocorreu, acabo desisntalei o meu xmc e instalei de novo, quando tento instalar algum skin ou ate mesmo addons aparece o erro (dependencias nao encontradas) o que faço nesse caso?

Isso é ausência do pacote de módulos. Se usar a Custom jamais terá esse problema.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
(18/01/2015, 20:05)Gato Guga Escreveu:
(18/01/2015, 19:52)leandro guimaraes Escreveu: Estou com um prolema que nunca ocorreu, acabo desisntalei o meu xmc e instalei de novo, quando tento instalar algum skin ou ate mesmo addons aparece o erro (dependencias nao encontradas) o que faço nesse caso?

Isso é ausência do pacote de módulos. Se usar a Custom jamais terá esse problema.

Obrigado pela informação ,nesse caso devo instalar novamente na opção Custom?
Responder
Leandro, isto que ocorreu com você trata-se de ausência de módulos, que são essenciais para o funcionamento de addons.

Eis um pack de módulos, deves descompactar manualmente na pasta de addons, em userdata.

http://files.xbmcbrasil.net/Suporte/packmodulos.zip

A custom que o Guga se referiu, é um instalador personalizado aqui do fórum, que está disponível para quem contribue e se torna Vip Subscrito.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ8 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
(19/01/2015, 16:06)Wanilton Escreveu: Leandro, isto que ocorreu com você trata-se de ausência de módulos, que são essenciais para o funcionamento de addons.

Eis um pack de módulos, deves descompactar manualmente na pasta de addons, em userdata.

http://files.xbmcbrasil.net/Suporte/packmodulos.zip

A custom que o Guga se referiu, é um instalador personalizado aqui do fórum, que está disponível para quem contribue e se torna Vip Subscrito.

Maravilho hoje vou fazer o teste, queria agradecer muito a vcs , assim que conseguir efetuar a instalação dou um toque informando se deu certo... vou verificar no forum a respeito de compartilhamento tenho uma coleção muito grande e gostaria de compartilhar alguns fanarts, com a galera ...
Responder
como combinado estou eu aqui de volta grande Wanilton e Guga, consegui solucionar o problema... um detalhe que me chamou atenção é que tive que deletar a pasta do XBMC apos ter desinstalado, segui o procedimento de vcss e tava dando o mesmo erro, ai resolvi desinstalar novamente e apagar tudo que tinha no pc referente a XBMC, instalei novamente e deu certinho.... um abraçaoo e valeu pela dica
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Problemas Problemas ao utilizar o app Yatse com kodi marcelo.rodrigues 2 7.211 04/11/2016, 12:41
Última Postagem: iorifly
Sinal Aviso Script Como retirar a Opção "Desligar" do Menu do XBMC danillobet 4 15.959 27/05/2016, 18:24
Última Postagem: Wanilton
Sinal Aviso Mídia Como organizar a música para que o XBMC entenda e complemente? Mauricio Maurente 3 12.749 31/07/2014, 10:28
Sinal Aviso Dúvidas Como fazer menu personalizado no XBMC android tv box yoshimitsu 1 10.211 26/05/2014, 16:41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software