Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.1 e 18.0, com skin Aeon MQ 7 como default, suporta artes animadas cinemagraph, disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Add-on Globo.com
Sinal Aviso 
İmage

Vídeos dos canais e serviços globo.com: Globo.tv+ e GlobosatPlay.

Globo.tv+ é um serviço para assinantes globo.com, que disponibiliza conteúdos como jornais, novelas e séries produzidos pela Rede Globo de televisão, na íntegra e sob demanda.

GlobosatPlay é um serviço de vídeos sob demanda oferecidos para assinantes de TV a Cabo das operadoras CTBC, GVT, Multiplay, NET, NET Angra, Tv Oi, Sky e Vivo. Oferece conteúdos sob demanda dos canais +Globosat, Bis, Canal Brasil, Globonews, Canal Off, Sportv, Combate, Gloob, GNT, Multishow, Megapix e Telecine Play. E streaming ao vivo dos canais Globonews, Sportv, Sportv 2, Sportv 3, Combate, Premiere.

Esta é uma versão alpha, com vários canais e fornecedores de autenticação ainda não funcionais. Note que mesmo se funcionais, acesso ao conteúdo é dependente de um pacote de assinatura correspondente (como Combate, Premiere e Telecine Play). Por favor, relate os devidos problemas caso os encontre.

Testado e funcional assistir vídeos da globo.com (requer assinatura do serviço). Atenção necessário criar um perfil junto ao site de seu serviço. O addon não tem seletor de perfil, vai utilizar o primeiro perfil que encontrar.

Videos from channels and services from globo.com: Globo+ e GlobosatPlay.

Autor: @vhd90

Changelog:

0.1.39
 PT: corrigido ao vivo no Kodi 17
 EN: fixed live video on Kodi 17

0.1.38
 PT: corrigido VoD
 EN: fixed VoD

0.1.37
 PT: corrigido VoD do SporTV e falha ao tocar alguns vídeos On Demand
 EN: fixed SporTV VoD list and error while playing some On Demand Videos

0.1.36
 PT: corrigida autenticação do Globo Play
 EN: fixed Globo Play's authentication

0.1.35
 PT: corrigido menu ao vivo para inclusão da Rede Globo
 EN: fixed live menu to add Rede Globo

0.1.34
 PT: corrigida autenticação Vivo e corrigido não funcionamento do addon em alguns casos
 EN: fixed Vivo's authentication and fixed addon not working in some cases

0.1.33
 PT: adicionado stream da Rede Globo e todos os canais SporTV
 EN: added Rede Globo's and all SporTV signals stream

0.1.31, 0.1.32
 PT: adequação as mudanças no sistema de vídeo ao vivo
 EN: fixed live streaming

0.1.30
 PT: corrigida forma de obter os vídeos mp4
 EN: fixed way to detect mp4 videos

0.1.29
 PT: apagado o arquivo de cache cookies.dat antes de tocar vídeos live
 EN: deleted the cookies.dat file before live playback

0.1.28
 PT: adicionada opção de utilizar os vídeos mp4 no lugar da playlist m3u8 em VoD
 EN: added option to choose between mp4 videos besides m3u8 playlist on VoD

0.1.27
 PT: corrigido erro dos vídeos pararem de tocar após algum tempo
 EN: fixed videos stop playing after a while

0.1.26
 PT: adicionada classificação indicativa obsoleta para garantir compatibilidade
 EN: added deprecated MPAA for compatibility issues

0.1.25
 PT: corrigida forma de exibição do globoplay
 EN: fixed globoplay's view mode

0.1.24
 PT: corrigida falta de imagem no canal Rede Globo e exibindo manchetes além da íntegra no GloboPlay
 EN: fixed missing Rede Globo's logo and showing highlights with the full episodes on GloboPlay

0.1.23
 PT: release 0.1.22 reempacotado
 EN: repacked release 0.1.22

0.1.22
 PT: adicionado suporte para navegar nos dias dos programas do GloboPlay
 EN: added way to navigate through days on GloboPlay's programs

0.1.21
 PT: melhora no retorno ao usuários dos erros e na forma de mostrar os vídeos
 EN: improved user feedback and fixed the way that videos are shown

0.1.20
 PT: correção dos exibição dos jogos do PremierePlay
 EN: fixed how the matches from PremierePlay were played

0.1.19
 PT: correção dos videos on-demand da Rede Globo devido ao fim do globo.tv e lançamento do globoplay.com
 EN: fixed the Rede Globo's VoD due to the end of globo.tv and launch of globoplay.com

0.1.18
 PT: desabilitado os videos on-demand da Rede Globo devido ao fim do globo.tv e lançamento do globoplay.com
 EN: disabled the Rede Globo's VoD due to the end of globo.tv and launch of globoplay.com

0.1.17
 PT: correção da autorização globo para assinantes só globo.tv
 EN: fixed globo authorization for globo.tv only subscribers

0.1.16
 PT: correção da autenticação da OiTV e temporização para atualização do índice (by lucasrokam)
 EN: fixed OiTV authentication and timed index update (by lucasrokam)

0.1.15
 PT: correção da listagem de jogos do Premiere FC, correção da autenticação da globo.com e correção da paginação dos filmes no TelecinePlay e Megapix (by lucasrokam)
 EN: fixed matches listing on Premiere FC, fixed Globo.com authentication  and fixed movies pagination on TelecinePlay and Megapix (by lucasrokam)

0.1.14
 PT: correção do acesso ao Premiere FC e correção da busca dos filmes no TelecinePlay (by lucasrokam)
 EN: fixed access to Premiere FC and fixed movies listing on TelecinePlay (by lucasrokam)

0.1.13
 PT: inclusão do limite de banda (by lucasrokam)
 EN: added bandwidth limit (by lucasrokam)

0.1.12
 PT: correção de autorização NET (by lucasrokam)
 EN: fix authorization for NET (by lucasrokam)

0.1.11
 PT: correção de autorização e atualizado tocador da api globosat (by lucasrokam)
 EN: fixed authorization and updated player in globosat api (by lucasrokam)

0.1.10
 PT: adicionado autorização para Visitantes (by guilhermegarnier)
 EN: added authorization for Guests (by guilhermegarnier)

0.1.9
 PT: correção autorização Sky (by lucasrokam)
 EN: fix authorization for Sky (by lucasrokam)

0.1.8
 PT: corrigido problema de autorização
 EN: fix authorization issue

0.1.7
 PT: adicionado autorização para Claro (by guilhermegarnier)
 EN: added authorization for Claro (by guilhermegarnier)

0.1.6
 PT: adicionado autorização para Vivo (by greis)
 EN: added authorization for Vivo (by greis)

0.1.5.1.1
 PT: correção de bug
 EN: bug-fix

0.1.5.1
 PT: correção de bug
 EN: bug-fix

0.1.5
 PT: adicionado streaming de canais ao vivo
 EN: added live streaming

0.1.4
 PT: adicionado autorização Sky
 EN: added authorization for Sky

0.1.3.2
 PT: corrigido listagem favoritos Rede Globo
 EN: fixed Rede Globo favorites listing

0.1.3.1
 PT: corrigido listagem Rede Globo
 EN: fixed Rede Globo listing

0.1.3
 PT: adicionado autorização para TV Oi, favoritos, streaming 480p
 EN: added authorization for TV Oi, favorites, 480p streaming

0.1.2.3.1
 PT: correção sintática
 EN: typo fix

0.1.2.3
 PT: corrigido erro de playback em Windows
 EN: fixed Windows playback error

0.1.2.2
 PT: adicionado perfil ao processo de autenticação
 EN: added profile to authentication process

0.1.2.1
 PT: correçoes variadas
 EN: general bug-fixes

0.1.2
 PT: adicionado autorização para NET
 EN: added authorization for NET

0.1.1.1
 PT: correção de erro
 EN: bugfix

0.1.1
 PT: correção de erros
 EN: bugfixes

0.1
 PT: Primeira versão alpha, apenas alguns vídeos e autorização pela GVT funcionais.
 EN: First alpha, just some videos and gvt auth working.

Tópico no xbmc.org, clique aqui.

This addon superseeds the old globo.tv, which won't receive any more updates as of now.

The idea for this addon is to display only the subscribers only videos, both from Globo.tv, as from Globosat Play (a cable subscriber exclusive service).

This is a very initial version, which makes available Globotv+ videos, just like globo.tv, and I've verified contents from Multishow and GNT from Globosat Play are ok.

"Note that the only authorization provider available for now is GVT (since this is the only I have access to a valid user/pass).

If anyone interested in helping develop other providers authorization process, I'll be more than happy to assist.

Since contents available are also dependent on one's subscription plan, I can't develop any of the optional channels (Premiere, Combate, Telecine). If someone else also wants to get this done, I'll also try to assist to my best.

If you see any problems, please report them here or as issues in the official repo.

I intend to get live streaming working next".

Cheers.

vhd90
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia Agile Custom Plus / Skin Aeon MQ8-0.1.0 / Windows 10
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Olá @Wanilton,

Para mim não funcionou Nada.
Não passou nem um vídeo.

Assisto normalmente pelo site globosatplay, no mesmo computador, mas o addon dá erro (variados).

Não sou assinante Globo, portanto o primeiro usuário e senha do addon ficaram em branco.
É isso mesmo ?
Responder Ir para o topo
@Marco Starling, por isto eu ainda não postei no fórum um link para download, pois aparentemente ele só está funcional para usuários da GVT, eu reportei ao vhd90, o único problema que tive, que é basicamente não reprodução, já que os itens em si estão todos sendo listados, o que me leva a crer que o login está funcional, selecionei net.tv, e coloquei minhas credenciais, mas eu não sei exatamente, se é a validação deste login que permite inicializar a reprodução, muito provável que seja.

Único erro que tenho:
Not all arguments converted during string formatting

Assim que estiver funcional, vou postar o link, de toda forma o referido está disponível no repositório do autor.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Oi @Wanilton,
Sou assinante GVT. E não passa nada também.
Lista tudo normal. Mas não roda o vídeo.

Acho que não é só com a NET não.
Responder Ir para o topo
Tenho a assinaturas de ambos, como baixo o pacote?

Uso o plugin da Globo.TV no XBMC sem problemas, seria interessante adicionar o GloboSAT Play.
Será que vai sair da Telecine Play em breve?
Responder Ir para o topo
@Walmir Junior, o referido plugin de vídeo globo.com, está na custom, mas como já mencionado anteriormente, não está ainda funcional, é uma versão alfa apenas, fiz testes ontem e vai precisar ajustes, quando ok, eu informarei aqui.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Obrigado Wanilton.
Responder Ir para o topo
Sou assinante globo.tv e oitvhd, Porem so tem disponivel nas configs do addon as opções gvt e net, portanto esta parte de login e senha deixei em branco, porem preenchi a parte da globo.tv! Resultado: todos os videos do canal globo estão funcionando normalmente, mais se eu escolher qualquer video dos canais globosat ai pede login e senha. Creio eu que está funcionando corretamente. Agora e só aguardar adicionarem a oitv
Responder Ir para o topo
Nova versão disponível para download no post inicial, agora funcionando perfeito os vídeos da globosat, no windows, ao menos para o provedor net se encontra ok, se alguém que usa GVT puder testar, agradeço, grato ao @vhd90, excelente trabalho. Este junto com o do vVevo, são os addons que mais uso e curto. Logo mais estará disponível na helix custom.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Previsão de quando vai ter login da oi tv disponível???
Responder Ir para o topo
@Helio Augusto Terence Martins, questionei o autor sobre:

Eis o retorno, sem previsão de suporte para autenticar pela Oi Tv, pois ele não tem conta na operadora para poder desenvolver.

If you mean Oi TV as provider authentication, there is none, unfortunately, since I don't have an account with them.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sera que se eu fornecer meu usuário e senha temporariamente seria de interesse do mesmo desenvolver??? 
Responder Ir para o topo
Helio Augusto,

Ja enviei meus dados para o desenvolvedor. Agora aguardar...
Equipos : Receiver Onkyo S5600 | Tv Samsung 42 | Satélite Placa Tevii DVB/S2 | Htpc Mac Mini i7  | Controle Ipad Air com Constellation
Sistemas : SO Windows 8.1 | Mediacenter Kodi Isengard Custom+ | Servidor Emby Server | Pele MQ6  NAS Windows 8.1 com 8TB

Responder Ir para o topo
Nova versão disponível, 0.1.3, com as seguintes novidades, link para download como de praxe, no post inicial do tópico.

adicionado autorização para TV Oi, favoritos, streaming 480p.

:smilelegal

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Olá Sres. meu addon atualizou automaticamente, apareceu a opção da OI TV, coloquei meu usuário que no caso da OI é o CPF do cliente e a minha senha, porém os videos da globosat não estão rodando, da um erro que no momento não me recordo o nome, mas me lembro ser um nome muito estranho, os videos da globo ( que ultilizam meu login da globo ) continuam rodando normalmente... Mas os da GLOBOSAT que usam o login da OITV, todos dão o mesmo erro...
Responder Ir para o topo

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Sinal Aviso Add-On Addon Globo xbmcaddict 16 33.697 11/06/2016, 10:48
Última Postagem: Wanilton
  Problemas TV Globo nos EUA Ripplinghurst 2 3.104 26/04/2016, 14:51
Última Postagem: Ripplinghurst
Addon Adicionado Add-On Globo.tv Wanilton 31 44.618 27/03/2015, 00:19
Última Postagem: Maykel Castro

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.