Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.1 e 18.0, com skin Aeon MQ 7 como default, suporta artes animadas cinemagraph, disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco de Dados Arte DVD/BluRay
Bluray 
Esse tópico é um “spin off”, de uma troca de mensagens no topico de desenvolvimento da Aeon MQ 6 entre eu o "@marco Starling" como o "@Luyzk1212"

A ideia do tópico e conseguir o maior número de imagens dos DVD/Bluray/CD´s (disc.png) de filmes mais antigos ou pouco badalados. 
Caso não consiga, pode se usar no lugar um Arte padrão. 

Em anexo estão os templantes de DVD/BluRay, caso alguém se disponha a ajudar ao tópico seja bem vindo. 

.rar   Templantes.rar (Tamanho: 656,7 KB / Downloads: 121)

İmage

Lembretes:
1) Tenha certeza que o filme realmente não tem a arte do DVD/BluRay nos sites relacionados abaixo. )
http://www.themoviedb.org/
http://fanart.tv/movie-fanart/

2) Informe a qualidade Filmes / Show (DVD ou BluRay)

Drive atualizado em 24/02/2015 Com:
133 - Cd´s 
122 - ClearArt´s
167 - Filmes 
080 - Shows

İmageİmageİmageİmage
__________________________________________________________________________________________________________________________
NEtus-ES / ID PSN: NEtusBR
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder Ir para o topo
Bela inciativa. De fato alguns filmes não tem o discart nas bases de dados dos sites.

Se é possível indicar pedidos, os meus antigos e sem discart são...

A Perfect Murder (1998)
Crazy Beautiful (2001)
Friends with Money (2006)
Girl, Interrupted (1999)
I Am Sam (2001)
If Only (2004)
Jason Goes to Hell (1993)
Je Vais Bien, Ne T'En Fais Pas (2006)
Jesus of Nazareth (1977)
Rumor has It (2005)
Sommersby (1993)
Swept Away (2002)
The Bible (1966)
The Dreamers (2003) 
The Hours (2002)
Up Close & Personal (1996)
White Chicks (2004)
İmage 
site | facebook | twitter   MANUAL DO USUÁRIO DO KODI E MQ7
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 6i5SYH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Windows 10/64 Pro | Kodi Leia Custom | MQ8 | Emby Server | iRule
Cisco DPC3925 | Greatek WR2500HP | Net Vírtua 60MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder Ir para o topo
Adicionados na lista.

@Gato Guga... esses dois não conseguir identificar se tiver o link do imdb só enviar

*If Only
*Swept Away (2002)
__________________________________________________________________________________________________________________________
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder Ir para o topo
Oops, desculpe, é que não consigo usar título em pt.

http://www.imdb.com/title/tt0332136/?ref_=nv_sr_1 - Antes que Termine o Dia (2004)

http://www.imdb.com/title/tt0291502/?ref_=nv_sr_1 - Destino Insólito (2002)

Obrigado pela atenção amigão.

Concertos também valem ??
İmage 
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 6i5SYH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Responder Ir para o topo
Claro ... a ideia e exatamente criar um banco de imagens
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder Ir para o topo
Opa, show, vou adicionar uns poucos que não existem no planeta. rsss

Ao editar para atender aos pedidos, já vai ser upado para o site??
İmage 
Responder Ir para o topo
Pequena lista de Concertos mais antigos, que não existem nas bases de dados dos sites....

Bee Gees - One Night Only (1997)
Diana Krall - Live in Paris (2001)
Gloria Estefan - The Evolution Tour (1996)
Kate Bush - Live At Hammersmith Odeon (1979)
Kid Abelha - Acústico MTV (2002)
Mariah Carey - The Adventures of Mimi (2007)
Marina Lima - Acústico MTV (2003)
Simply Red - Cuba! (2006)
The Corrs - Live in London (2000)
The Corrs - Unplugged (2000)
The Cranberries - Beneath the Skin (2001)
VH1 - Divas Live (1998)
VH1 - Divas Live'99 (1999)

Se eu puder colaborar em alguma tarefa, as ordens.
İmage 
Responder Ir para o topo
Não tinha pensado nisso ainda ... 

Mas é uma ideia interessante assim outros também se beneficiam com a ideia. 

Então estou fazendo um teste aqui .... ainda hoje se der certo ... eu posto o resultado. 
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder Ir para o topo
Tem uma que tava afim de fazer e entrou nos pedidos : Então ... :mostrandolingua

İmage
Responder Ir para o topo
Adicionados as Artes no GoogleDrive:
A Filha do Presidente (First Daughter) - 2004 (Por @Luyzk1212 - Email)
A Malandrinha (Curly Sue) - (Por @Luyzk1212 - Email)
Uma Lição de Amor (I Am Sam) - 2001 (Por @Luyzk1212 - Email)
As Horas (The Hours) - 2002 (Por "@marco Starling")

Grato pela atenção de todos e o interesse no tópico. 
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder Ir para o topo
(27/01/2015, 03:20)Marco Starling Escreveu: Tem uma que tava afim de fazer e entrou nos pedidos : Então ... :mostrandolingua

İmage

Belíssimo trabalho. Obrigado por isso. Esse é um dos meus pedidos, atendido tão rápido. Valeu.
İmage 
Responder Ir para o topo
(27/01/2015, 08:22)NEtus-ES Escreveu: Adicionados as Artes no GoogleDrive:

Show de qualidade e já peguei os meus 3 já atendidos, obrigado.
Dois detalhes:
1. Subir ao Fanart tv e ao TMDB não seria oportuno?
2. Nomear para o padrão do Kodi (disc.png) não seria possível?
İmage 
Responder Ir para o topo
Adicionados no Drive...

Presente de Grego (Baby Bom) - 1987 (Por @Luyzk1212 - Email)
O Curandeiro da Selva (Medicine Man) - 1992 (Por @Luyzk1212 - Email)
Um Crime Perfeito (A Perfect Murder) - 1998 (Por @Luyzk1212 - Email)

Desse Jeito vai ficar muito bom o nosso BD. 
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder Ir para o topo
Amigos, 
Este é um tópico de utilidade pública, pois doa para nós as artes que não existem nas bases de dados dos sites fanart.tv ou themoviedatabase e portanto, creio que deveria estar em destaque, para ser utilizado por quem tenha interesse em organizar mais as suas coleções.
O trabalho que fazem aqui é merecedor de cinco estrelas.
Parabéns.
İmage 
Responder Ir para o topo
(27/01/2015, 09:36)Gato Guga Escreveu:
(27/01/2015, 08:22)NEtus-ES Escreveu: Adicionados as Artes no GoogleDrive:

Show de qualidade e já peguei os meus 3 já atendidos, obrigado.
Dois detalhes:
1. Subir ao Fanart tv e ao TMDB não seria oportuno?
2. Nomear para o padrão do Kodi (disc.png) não seria possível?

1)
Se os criadores autorizarem posso sim fazer o UP para o Fanart TV e TMDB.

2)
Com relação ao nomes dos arquivos, pensei nisso porem teria que criar uma pasta para cada filme, se não ficaria "disc1", "disc2"... etc. ou seja você teria o trabalho de alterar o nome de qualquer jeito. 

Agora pra ficar organizado da pra renomear pelo nome do filme rssr... :risofalso
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder Ir para o topo

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.