Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.0 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Usar Media Player Classic como Player do KODI
Smiley Sad 
Olá amigos,

Meu PC é um pouco modesto e sinto que a reprodução de videos no KODI não é tão eficiente como no media player (por ser o pc ruim mesmo)
Teria como configurar o Media Player Classic como player externo do KODI?
Agradeceria qualquer ajuda.
Responder
(03/04/2015, 18:34)Holder Escreveu: Olá amigos,

Meu PC é um pouco modesto e sinto que a reprodução de videos no KODI não é tão eficiente como no media player (por ser o pc ruim mesmo)

Olá Holder.

Tem sim, inclusive você pode até configurar qual tipo de arquivo  (mp4, mkv, avi, etc.) seu player externo vai reproduzir, criando um arquivo playercorefactory.xml.

Você encontrará todas as instruções necessárias neste link: http://kodi.wiki/view/External_players .
Responder
(03/04/2015, 18:47)João Roberto Escreveu:
(03/04/2015, 18:34)Holder Escreveu: Olá amigos,

Olá Holder.

Tem sim, inclusive você pode até configurar qual tipo de arquivo  (mp4, mkv, avi, etc.) seu player externo vai reproduzir, criando um arquivo playercorefactory.xml.

Você encontrará todas as instruções necessárias neste link: http://kodi.wiki/view/External_players .

Muito obrigado!
Já funcionou. Só não consegui fazer ainda que o player externo seja o padrão e eu não precise acioná-lo pelo menu contexto.
Se alguém manjar de inglês e puder me dar uma força.
Responder
Já consegui resolver! fiz uma regra pra acionar o "Media Player Classic" só pros arquivos mkv, que são meus videos em HD.
<rules action="prepend">
<rule filetypes="mkv" " player="MPC-HC"/>
</rules>

Assim não dá rolo de acionar o MPC-HC nos streamings.
Valeu!
Responder
Olá amigos,tenho um pequeno problema,gostaria de tirar o Media Player Classic como player padrão e voltar para o player do Kodi,já deletei todos os arquivos,principalmente o "playercorefactory.xml" mas não consegui voltar com o player normal...alguém pode me ajudar?
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Kodi como player de músicas jramos 4 1.474 02/01/2019, 19:26
Última Postagem: Wanilton
  KODI 17.3-Krypton player externo ativo darksider 4 6.469 11/11/2017, 10:31
Última Postagem: darksider
  Ajuda/Help É possivel configurar o Kodi para usar uma saída específica da VGA? Pynot 4 12.183 12/10/2015, 23:51
Última Postagem: Pynot
Sinal Aviso Problemas com o uso do player externo danilozxf 7 22.307 19/06/2015, 07:40
Última Postagem: matheusdasilva
  KODI 14-Helix Problemas ao usar Kodi 14.2 com um Player Externo ookazinhooo 0 6.145 08/06/2015, 21:37
Última Postagem: ookazinhooo
  Qual programa usar para organizar musicas no kodi? Spy_br 16 36.132 16/05/2015, 16:19
Última Postagem: Wanilton
Sinal Aviso Software XBMC x WINDOWS MEDIA PLAYER kastrus 4 12.812 22/07/2014, 15:04
Última Postagem: kastrus

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software