Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KODI 16.1-Jarvis Download e Informações Kodi 16.1
Addon Downloader 
[Imagem: PgYmyhQ.png]

Kodi Jarvis, geração 16.1. 

OFFICIAL RELEASE KODI 16 Jarvis Final

Atualizado em 16/08/2016

[Imagem: MuJGP1i.jpg]

[Imagem: ZMhuUtd.jpg]

[Imagem: v32cqjJ.jpg]

IMPORTANT:
The official Kodi version does not contain any content what so ever. This means that you should provide your own content from a local or remote storage location, DVD, Blu-Ray or any other media carrier that you own. Additionally Kodi allows you to install third-party plugins that may provide access to content that is freely available on the official content provider website. Any other means of watching illegal content which would otherwise be paid for is not endorsed or approved by Team Kodi.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
Alterações mais significativas em relação ao Kodi Isengard.

1. Atualização dos codecs ffmpeg para versão mais recente 2.7.1
2. Atualização do directx9 para directx11 (somente windows).
3. Atualizado  a libshairplay (usada para streaming de músicas no AirTunes), agora com suporte a imagens não somente no formato jpg como também no formato png. Implementado um subset do DACP (digital audio control protocol) que permite ao Kodi controlar o cliente AirTunes (suporta volumeup, volumedown, next track, prev track, pause, play, stop). Com esta atualização ainda fica disponível  metadados da faixa musical (track duration and current playtime).
4. Foi removido os ajustes das skins do arquivo guisettings.xml (este é o motivo da falta de suporte na MQ6, que possui auto reset), o guisettings passa a ficar exclusivamente para ajustes do próprio Kodi, os ajustes da skin, ficam individualizados na pasta addons_data (aonde são armazenados os ajustes de todos os addons).
5. Suporte para Addons DSP (áudio)

Atentem que a skin Aeon MQ6, não tem suporte pleno para esta nova geração.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Olá instalei está versão no win 10 mais o mesmo trava e não roda, saberia me informar algum motivo para isso acontecer?
Responder
@bbaratari, o ideal é que post seu log, copie e cole todo o conteúdo, em www.pastebin.com, e forneça a URL, só assim para entender a causa deste seu problema.

O log você encontra em (existem 2 nomeados como kodi e kodi old).

usuários/seunome/appdata/roaming/kodi

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Hi Wanilton,

Wondered if you could help? Might not be a skin issue at all, but as I'm using the same custom build as yourself, thought I'd ask if you've had similar issues.

When exiting Kodi I get an error message: Exception caught on main loop exiting. Googling this and it seems to possibly be an issue with Nvidia drivers and/or DXVA.

As mentioned, I am on the custom Jarvis build from the google drive and I went with the DSplayer version in the end, after your comments the other day. I've configured MadVR as per a guide on the Kodi forum and the results are really good, but for this error message on exit (it doesn't happen at any other time).

Probably not a skin issue at all, but wondered if you'd had any similar issues or had any ideas?

Many thanks
Responder
@buff, probably caused by guisettings.xml with troubles, try delete file (userdata folder), will lost kodi settings, need reconfigure, your skin and addon settings will be fine. Reopen kodi, I believe it´s solve your trouble.

Post in vip area, when have troubles, each custom version have specific thread for reports or questions about.

http://www.xbmcbrasil.net/forum-275.html

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
teremos alguma versão para WebOS e Tizen? Seria interessante ter integrado diretamente nessas novas smart TV's que tem bons processadores e dispensaria o uso de um equipamento separado.
Responder
Alguém pode mim ajudar pq, eu baixei o Kodi Jarvis para instalar pra eu ficar atualizado, mais quando eu vo instalar da esse erro![img][Imagem: bagzlUL.jpg][/img]
Responder
Aparentemente o instalador está corrompido, tente baixar novamente, o servidor deve estar sobrecarregado, normal quando do lançamento de versão estável.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
(21/02/2016, 19:37)Wanilton Escreveu: Aparentemente o instalador está corrompido, tente baixar novamente, o servidor deve estar sobrecarregado, normal quando do lançamento de versão estável.

Eu rebaixei mais continuo a mesma coisa! Sera que tem algum driver desatualizado ou pq o servidor esta muito instável! Vou esperar um pouco mais se alguém souber pf, toda ajuda e bem vinda!!
Responder
Estou tentando baixar o Kodi para assistir TV no meu celular.
Meu aparelho é IPhone 5c. Alguém poderia me ajudar?
Não estou conseguindo baixar o Kodi aqui neste link.
Está dando link quebrado.
Responder
Link para ios corrigido, grato por reportar.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Nova versão 16.1 RC1 (release candidate 1)

Liberada a versão do Kodi Jarvis 16.1, com alguns acertos....

Fixes done in this RC 1 version
• Fix possible lockup when entering EPG grid
• Fix possible problems with rendering on Windows
• Fix possible non working key presses after a key long press
• Don’t do a video chapter skip if there’s only one chapter
• Fix possible lock up by increasing timeout to let screensavers properly exit
• Fix render capture (bookmark images) on certain hardware with DXVA on Windows
• Fix problem in ZeroConfBrowser that could cause problems on exit
• Fix crash one OSX 10.7 when trying to resolve HDD names
• Fix possible crashes when using VAAPI and DXVA video rendering

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Sinal Aviso 
pessoal estou precisando do kodi portable por favor me ajuda a baixar ?
Responder
@salame, o instalador é único, tens apenas que alterar o destino da pasta de instalação, quando rodar o instalador, alterando de c:\program files\kodi para d:\kodi por exemplo,
crie um atalho no desktop do windows, nas propriedades deste atalho, logo após o kodi.exe adicione -p, salve. Agora quando rodar o Kodi, estará em modo portable.

[Imagem: sTb69o5.png]

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software