Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.6 e 18.0 (32 e 64 bits), com skin Aeon MQ 7 (Krypton Dsplayer) e MQ8 (Leia) como default, suporta artes animadas cinemagraph e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Informativo Novo Apple tv
E daí o que acharam da cara do novo apple tv com comando de voz, me lembrou o Amazon Fire TV

https://youtu.be/hb7mVj5RuqA
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia HDR Custom Plus / Skin Aeon MQ8-2.2.1 / Windows 10 64 bits version
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder
O controle com g-sensor e pad sensivel ao toque, combinado com uma busca praticamente instantânea do Siri, deixaram o Apple TV perfeito.

Sem falar no hardware.
Responder
Finalmente o Apple TV4 ficou interessante...

Já é possível efetuar a instalação do Kodi, sem a necessidade de Jailbreak como necessário para o Apple TV2.

Infelizmente não consegui pegar detalhes de como ficam as configurações de audio, como DTS-Master e Dolby HD.

Infelizmente é necessário um cabo USB C que é dificil de se achar (sem ser em loja virtual), e só vai servir para isso.

Mas estou muito feliz com as novas possibildades :)
Responder
Também está disponível na APP Store o MrMC, que acredito ser o Kodi com outro nome.

Site para mais informações http://www.mrmc.tv/
Responder
Sim @edervholz, é um fork do Kodi, desenvolvido pelo MrMc, mas tem um detalhe importante, foi capado boa parte dos recursos de gestão e uso de addons, para poder estar presente na APP store.

MrMC, é o codinome do Davilla e o outro membro é o Amet (conhecido por cuidar do suporte as legendas).

Eis o fórum: http://forum.mrmc.tv/

Eis o git: https://github.com/MrMC/mrmc

Do que notei, addons embarcados são de metadados, clima, skins, resources de images, bem limitado.

Logo de cara, deixam claro sobre
De uma olhada neste post do Roosevelt, no htforum, melhor ir de intel NUC, muito mais negócio.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia HDR Custom Plus / Skin Aeon MQ8-2.2.1 / Windows 10 64 bits version
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder
Realmente esse fork do Kodi ficou bem despojado devido as exigencias para ir para Store.

Obrigado pela dica do NUC, realmente é para ser muito bom. Entretanto a intenção é que o equipamento vá para o quarto das minhas filhas, ai a usabilidade e simplicidade do Apple TV chega a ser muito interessante. 

Hoje elas (5 e 8 anos) já utilizam no quarto o Openelec no RPI B e já estão muito familiarizadas com o Kodi :)

Comprei ATV em promoção, com cupom e acabou ficando muito interessante, até mesmo porque eu precisava comprar mais um cabinho para carregar o celular e o tablet (coisa de alemão pão duro para justificar as compras, rs).

Já estou com o ATV, estou usando e curtindo algumas coisas e detestando outras. A parte de mídia mesmo é bem capenga, o VLC Mobile até se conecta com meu servidor, mas não mostra os itens, o Infuse 4 é lindo, mas ruim de navegar e não lê a imensidão de coisa que o Kodi lê. Testei outros, mas nenhum chegou aos pés do Kodi.

Comprei um cabo USB macho para USB Tipo C (está nas mãos dos correios), e vou inserir o Kodi como desenvolvedor e ver como fica, estou muito curioso se vai ter tudo, inclusive áudio HD (DTS Master e Dolby TrueHD), vi vários videos, mas todo mostram como instalar, nenhum passeia pelos menus do sistema.

Depois posto uma impressão por aqui do que achei do Kodi no ATV.
Responder
Chegou hoje no almoço o cabo USB 3.0 para USB 3.1 Tipo C (macho/macho).

Consegui incluir o Kodi no Apple TV4, mas não consegui testar tudo, pois tinha que voltar ao trabalho :) 

A única coisa que testei foi ir ao menu sistema e verificar as saídas de audio passthru, que só tem Dolby Digital e DTS (modo Expert).
Nesse primeiro momento não tem disponível os modos DTS Master e Dolby TrueHD.

Depois com mais tempo, vou atualizar a biblioteca e testar alguns videos e audios em alta definição para ver como fica.
Responder
Fiz alguns testes com o Kodi no ATV4 e tem alguns pontos:
Positivos 
  • Muito responsivo

• Leu tudo que já le com Windows

• Leu Arquivos Bluray melhor e mais rápido que o Zotac AD10 e AD11

• Dolby Digital e DTS (multicanal muito bom)
 Negativos 
  • Audio DTS-Master apresentou como DTS 48khz

• Audio Dolby True apresentou como Dolby 48khz

• SACD 5.1 tocou como 2.0 em 48khz

• Mesmo setando em 192, com arquivo 192, apresentou 48khz

Resumindo, gostei muito do resultado, como player, se saiu muito, muito bem. Tudo muito instantaneo, fiquei impressionado.
Com relação ao audio ficar em 48khz, não ficou ruim não, ficou muito bom. Para sistemas com caixas intermediarias e receiver, até pode ser um player muito interessante por não ter ruido (fanless).
Para sistemas mais reveladores, pode deixar a desejar, meu sistema é desses, mas meu ouvido não, rs... Vou continuar com o Zotac AD10 na sala... não pelo meu ouvido, mas pelo número 48khz, quando deveria ser 192khz, e também por curtir SACD em 5.1.
Minhas filhas vão adorar o novo brinquedo, rs... isso se eu não deixar no meu quarto e botar o Zotac AD11 para os classificados. Pois a usabilidade do ATV 4 é cativante, você liga o sistema por ele, e desliga por ele... é show.
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Sinal Aviso Notícia XBMC Gotham dá suporte ioS 6 para Apple TV Wanilton 0 4.703 22/02/2013, 17:38
Última Postagem: Wanilton

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software