Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 and Ace 2 skins for use with Kodi Leia 18.8 and Matrix 19.0, read our FAQ for more info about how support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Software CAV By Claymic
Sinal Aviso 

Nosso amigo Clayton, estava na moita, e olha o que ele anda aprontando, usando Commandfusion, criou o CAV 1.0, que ele diz ser beta, mas está com cara de produto finalizado...

[Imagem: 2012-11-06220233.png]

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...AYz_DnADu8

[Imagem: 2012-11-06220241.png]

Show, parabéns pelo belo trabalho de automação, dá para controlar tudo.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9-0.4.0
Be Vip Plus, donate.
Responder
Sinal Aviso 

Grande Wanilton, nem reconheci o fórum, fiquei ausente muito tempo.Está show e completíssimo, parabéns mesmo, deve ter dado um trabalho enorme.
O CAV está no estágio Beta, falta ainda a interface do XBMC, do Netflix (USA pois não tem API brasileira)e ver se a Sky me responde sobre o Guia deles, tudo isso é tão simples lá fora e aqui a gente sofre muito para conseguir ter acesso.
Estou voltando à ativa essa semana, só preciso terminar um projeto primeiro, tá tomando um tempo danado.
Forte abraço
Clayton
Responder
Sinal Aviso 

Algumas funcionalidades do CAV que não aparecem no vídeo
- O sistema é totalmente configurável, não filmei a página de setup. Pode-se por exemplo setar o ip do xbmc ou do global caché, pode-se mudar as portas. Pode-se escolher um comando de outro sistema e enviar pelo sistema que se deseja.
- O menu principal e o submenu são também configuráveis, posso por exemplo escolher se no menu principal vai aparecer o XBMC e o Dune somente, ou se vai ter o XBMC, Dune, PS3 e etc. No submenu eu posso escolher o ar condicionado LG do quarto ou o Gree do HomeCinema, ou qualquer outro aparelho.
- Posso trocar de usuário e imediatamente as macros e os sistemas se adaptam o usuário escolhido.
- Pode-se navegar no youtube usando o ipad e com um toque no botão abrir o mesmo vídeo no htpc, para ser visto na tv ou projetor. Isso serve para qualquer link ou página, mandou rodar no pc o link é aberto imediatamente.
- Tem touchscreen para controlar o htpc. O CAV pega a resolução do htpc e adapta à tela do ipad, então é possível tocar na tela do ipad e ter a resposta no pc. A imagem muda duas vezes por segundo, mas o James do Vox vai me ajudar a melhorar isso.
- Pode-se escolher um gênero ou um artista na last.fm e mandar rodar no pc, gosto muito disso, nem ligo a tv para ouvir músicas.
- Controle total do Netflix. Pode-se pesquisar por gênero ou nome do filme e imediatamente o resultado aparece no htpc.
- O volume é todo controlado por slides.
- Todos os players como oppo, xbmc, dune, etc, possuem trackpad, com várias funções de touch predefinidas, gosto muito disso também. Dois toques com dois dedos no trakpad do xbmc é um pgdown, com três dedos muda o view mode e assim por diante.
- Possui todos os canais da sky e em breve vai ter o EPG também.
Tem muitas outras coisas mas não tem como descrever tudo. Fico por aqui.
Forte abraço
Responder
Sinal Aviso 

Que bacana. Parabéns. Esta pensando em vender? Por quanto?
Recomenda o command fusion no lugar do iRule?
Estou chegando na hora de começar a automatizar os controles. Já comprei o globalcache e tudo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Responder
Sinal Aviso 

Rodrigo, respondo mais tarde (ainda hoje), pois estou numa correria imensa.
Forte abraço
Clayton
Responder
Sinal Aviso 

(12/11/2012, 14:56)claymic Escreveu:  Rodrigo, respondo mais tarde (ainda hoje), pois estou numa correria imensa.
Forte abraço
Clayton

Claymic, tá vivo?
:)

Enviado de meu GT-P1000L usando o Tapatalk 2
Responder
Sinal Aviso 

Eu entendi que funciona no Ipad, mas funciona também em Android? Eu sei que é beta e que tem vários ajustes a fazer mas acho que seria interessante pois é um sistema (android) em franco crescimento.
Também tenho interesse em comprar, é só passar o preço. Estou montando para minha casa um sistema de automação que vai controlar iluminação, cortinas, htpc, ar condicionados (esses ainda somente ligar e desligar), tá ficando bacana. Eu só preciso de um controle remoto bacna, e a idéia é usar um tablet. Eu estava pensando no Samsung Tab2 de 7", eu acho que ele tem um tamanho bom para servir de controle remoto total e ainda acessar internet. Ou ainda o Motorola Xoom que tem controle IR, e poderia servir de controle remoto para tv, ar condicionado, etc.. só que em 10". Vamos ver onde isso vai dar.

1 Zotac AD12+KODI / LG 47LM6700          4 LS-WVL/E-2x ST4000DM-8Tb
2 Zotac AD10+KODI / Sony KLV-32L400A  5 LS-WVL/E-2x WD25EZRX-5Tb
3 Zotac AD10+KODI / LG 32LH570B          6 LS-WVL/E-2x (Desativado)
Responder
Sinal Aviso 

Rodrigo
I am alive.
Ontem entrei para responder o celular tocou e eu esqueci novamente. Estou meio cansado e dormindo 4 horas por noite.
O CAV agora vai ter navegação própria do xbmc, como o constelation. Tá ficando legal, já terminei o "Inprogress" de filmes e seriados, ficou bem interessante.
Tem um pequeno preview que fiz semana passada, mas é incopleto e já modifiquei muito a interface. Vou postar mas depois gravo outro e substituo.

http://www.youtube.com/watch?v=t2oqCDXnsII

A inteface foi feita para minha empresa, mas será vendida a integradores. Ainda estou vendo se vou vender direto a usuários pois isso envolve muita configuração e terá de ser feita aqui pois não é algo difícil, mas não é simples e como tudo é em javascript nem todo mundo vai entender.
Mas fiz umas configurações legais no CAV que aceleram o processo. O global cache é todo configurável sem ter de acessar o pc, faz isso direto do CAV no ipad.
eu mesm0
Funcionar no Android funciona. O grande problema é a resolução, cada Android tem uma e aí fica difícil. É provável que eu migre a interface depois de pronta para um Android, tem de adptar todos os botões e isso não vai ser pouco trabalho. Quando a interface estiver pronta eu vejo isso. E tem o caso de que isso foi planejado para 10" e adaptar para 7" ou 5" deve tornar a navegação mais difícil, o certo é fazer um própria para isso, o que devo fazer no futuro. Por enquanto a prioridade é o xbmc e tá ficando muito boa. Faço outro vídeo depois.
Forte abraço a todos.
Clayton
Responder
Sinal Aviso 

Claymic, de dentro do programa será possível ver a biblioteca do xbmc? Ou somente servirá de controle direcional como outros command fusion?

Responder
Sinal Aviso 

Vai ver tudo Rodrigo, vai ser como o Constelation, só que do meu jeito. Com inprogress, liks rápidos para criar, inserir e modificar playlist, player do trailer (e estou vendo se consigo rodar o trailer direto no CAV também usando o youtube.). Vai ter tudo, só não sei quando termino, não deve demorar se continuar nesse pique.
Responder
Sinal Aviso 

Vou ter que contratar o serviço diretamente de vc então. Já tenho o globalcaché, iluminação insteon com isy99, e falta isso.

Parabéns.

Responder
Sinal Aviso 

(20/11/2012, 10:33)claymic Escreveu:  eu mesm0
Funcionar no Android funciona. O grande problema é a resolução, cada Android tem uma e aí fica difícil. É provável que eu migre a interface depois de pronta para um Android, tem de adptar todos os botões e isso não vai ser pouco trabalho. Quando a interface estiver pronta eu vejo isso. E tem o caso de que isso foi planejado para 10" e adaptar para 7" ou 5" deve tornar a navegação mais difícil, o certo é fazer um própria para isso, o que devo fazer no futuro. Por enquanto a prioridade é o xbmc e tá ficando muito boa. Faço outro vídeo depois.
Forte abraço a todos.
Clayton
Eu imaginei isso. Mas nem esquente, também acho que a prioridade deva ser o xbmc mesmo até porque faltam no mercado bons programas para essas funções que tu quer implementar.
Agora, se a tua idéia é tornar isso economicamente interessante, eu recomendo dar uma olhada com mais calam no Motorola Xoom 2, ele já vem com uma interface IR nativa dele e em tese ele poderia virar um controle remoto total. Pense que tu poderia fazer um aplicativo que poderia ser personalizável, instalando os módulos conforme a configuração do cliente. Iria ficar bem interessante e aposto que vendendo por um preço acessível teria um bom retorno.
Parabéns novamente.

1 Zotac AD12+KODI / LG 47LM6700          4 LS-WVL/E-2x ST4000DM-8Tb
2 Zotac AD10+KODI / Sony KLV-32L400A  5 LS-WVL/E-2x WD25EZRX-5Tb
3 Zotac AD10+KODI / LG 32LH570B          6 LS-WVL/E-2x (Desativado)
Responder
Sinal Aviso 

Em breve posto o vídeo de como está ficando o xbmc do CAV, por enquanto está indo bem e estou gostando do resultado. Acho que vou abrir um tópico próprio sobre ele. Demorei um tempo migrando o CAV para o novo frodo e acho que valeu a pena. Está muito rápido mesmo, para pegar os seriados em progresso não demora 1 segundo.
Forte abraço
Clayton
Responder

o @claymic anda trabalhando em controle para iOS via commandfusion, eis um preview de como se encontra

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...5bpLexJi-I

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9-0.4.0
Be Vip Plus, donate.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)