Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 and Ace 2 skins for use with Kodi Leia 18.8 and Matrix 19.0, read our FAQ for more info about how support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Smiley Sad 

Estou utilizando o Kodi 15.2 (a minha versão não é a custom) com skin Experience1080.
Tenho o addon "Trakt" devidamente habilitado e fazendo o scrobbling naturalmente com minha conta "Trakt".
O que eu preciso fazer é conseguir fazer com que o addon faça o scrobbling também com a conta "Trakt" da minha esposa.
Ou seja, como vemos os filmes e séries juntos gostaria que marcasse como visto na minha conta e também na conta "Trakt" dela.
Vi que existe a possibilidade de eu criar 2 usuários Kodi, e cada um ter sua biblioteca e marcações. Mas acontece que a maior parte do conteúdo que vemos é em conjunto.
Então, existe algum forma de fazer deste addon "Trakt" marcar nas duas contas ao mesmo tempo?
Grato pela ajuda!
Responder

Pode criar 2 perfis e manter uma coleção só, deve funcionar o trakt...mas vai necessariamente ter que ter 2 perfis no kodi.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9-0.4.0
Be Vip Plus, donate.
Responder

(16/02/2016, 17:31)Wanilton Escreveu:  Pode criar 2 perfis e manter uma coleção só, deve funcionar o trakt...mas vai necessariamente ter que ter 2 perfis no kodi.

Grato pelo esclarecimento Wanilton. Farei o teste e postarei o resultado.
Responder

(17/02/2016, 14:28)Holder Escreveu:  
(16/02/2016, 17:31)Wanilton Escreveu:  Pode criar 2 perfis e manter uma coleção só, deve funcionar o trakt...mas vai necessariamente ter que ter 2 perfis no kodi.

Grato pelo esclarecimento Wanilton. Farei o teste e postarei o resultado.

Boa

vou acompanhar aqui, pois é interessante esse uso ...
Responder

O complemento Trakt está dando erro quando tento fazer qualquer coisa e pede pra ver log de informações como acho esse log de informações, não sei ler isso. Alguém sabe como resolver problemas do Trakt, pois qualquer comando está dando erro.
Responder

@Gleycon, qual sistema operacional, se for windows, vai encontrar o log em 

usuarios/seunome/appdata/roaming/kodi

Abra com o editor, copie o conteúdo do log e poste em www.pastebin.com

Depois cole a URL aqui.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder

http://pastebin.com/4nYJYbN2
Responder

@Gleycon, addon foi atualizado e sua versão do Kodi não, logo quebrou, sua versão da Jarvis sequer é a versão final da mesma.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder

Vocês usam o addon do trakt para assistir direto os filmes/seriados?

Eu uso o trakt só para ter a lista do que quero assistir, mas uso outro addon para reprodução, conectado no trakt (desculpem se falei algo errado, eu entendo pouco mesmo, kkk).

Nem sabia q o trakt tinha addon, onde acho ele?
Responder

O addon do trakt.tv fornece informações sobre conteúdos, ele não fornece conteúdos para reprodução.

Maiores informações, neste tópico

http://www.xbmcbrasil.net/thread-227.html

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder

Olá Wanilton, atualizei meu Kodi para a última versão do site oficial e baixei novamente o TRakt mas continua dando erro.

http://pastebin.com/pJjUtwF9
Responder

@Gleycon, aparentemente o problema se encontra no fato de estar usando o mesmo para conteúdos por streaming, ou estou equivocado?

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder

Na verdade estou usando para biblioteca local mesmo, arquivos .mkv, .avi, .iso
Eu usei streaming mas, excluí todos os arquivos da biblioteca.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)