Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas Problemas ao utilizar o app Yatse com kodi
Olá;

Estou com problemas para executar o aplicativo Yatse para reproduzir meus arquivos diretamente no celular.

Tenho 2 HDs conectados diretamente no aparelho Android TV Ott Box MXQ (aparecendo como SDA1 e SDA2) e também tenho 2 HDs conectados no meu Computador.

Compartilhei no computador os HDs e configurei o Kodi no aparelho Android TV através deste mapeamento e consigo utilizar e reproduzir tudo certo.

Ao utilizar o aplicativo Yatse, ele reconhece os arquivos dos HDs conectados no computador e consigo reproduzir perfeitamente diretamente no meu celular.

Porem, não consigo reproduzir nada dos arquivos que estão conectados diretamente no aparelho Android TV (SDA1 e SDA2), ou seja, o aplicativo não consegue acessar os arquivos dos dois HDs que estão conectados diretamente no aparelho Android TV.

Vale lembrar que no aparelho Andoid TV tudo está funcionando perfeitamente, consegue reproduzir os arquivos dos HDs conectados diretamente, e também consegue reproduzir os arquivos que estão mapeados dos HDs que estão conectados no computador.

Sabe como posso fazer com que o Yatse tenha acesso aos arquivos dos HDs que estão conectados no aparelho Andoid TV?

[Imagem: 9YjdSyI.png]  [Imagem: 6i6hGEJ.png]

Abraços,

Marcelo Rodrigues
Responder
O meu estava com o problema semelhante. tive que mudar o modo de compartilhamento, quando fui acionar a pasta de midia coloquei pelo direito "zeroconfig", assim consegui abrir pelo celular.
Responder
@marcelo.rodrigues,

Você consegue acessar esses arquivos de uma maquina windows ? Com certeza, seu problema esta no compartilhamento. Consegue acessar do android, pois o kodi esta configurado direto na box. 

Precisa encontrar no android, onde libera todo compartilhamento desta pasta.
Equipos : Receiver Onkyo S5600 | Tv Samsung 42 | Satélite Placa Tevii DVB/S2 | Htpc Mac Mini i7  | Controle Ipad Air com Constellation
Sistemas : SO Windows 8.1 | Mediacenter Kodi Isengard Custom+ | Servidor Emby Server | Pele MQ6  NAS Windows 8.1 com 8TB

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Problemas com o Transmission no Kodi Nelson Oliveira 2 6.470 29/04/2017, 14:29
Última Postagem: niltoncrf
  Dúvidas Problemas na inserção de alguns filmes na base do kodi helix Danipru3 5 12.631 21/01/2016, 00:51
Última Postagem: Danipru3
  KODI 14-Helix Problemas ao usar Kodi 14.2 com um Player Externo ookazinhooo 0 6.529 08/06/2015, 21:37
Última Postagem: ookazinhooo
Filmes KODI 14-Helix Problemas com Video em Tela Cheia kodi 14.2 marciomaioa 5 26.546 20/05/2015, 17:34
Última Postagem: Wanilton
Sinal Aviso Solicitações como utilizar xbmc andindutra 8 25.548 21/01/2015, 02:08
Última Postagem: leandro guimaraes

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software