06/05/2017, 18:05
Boa tarde pessoal, meu kodi instalado numa RPI3 está com o horário errado, algum já teve esse problema, como resolver? Instalei usando o openelec.
grato,
grato,
kodi problema com horario
|
06/05/2017, 18:05
Boa tarde pessoal, meu kodi instalado numa RPI3 está com o horário errado, algum já teve esse problema, como resolver? Instalei usando o openelec.
grato,
@Fabio Mazzi,
Tente via ajustes do Kodi, vá em ajustes, aparências, regional, e sete para Brazil, deve corrigir. Ou Vá nos Ajustes do Openelec Aba rede Adicione algum servidor de hora em Servidores NTP http://www.pool.ntp.org
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum. Request more info via chat or private message. Please do not PM me for support; use the forum instead Wanilton Media Brazil Forum Staff KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9 x Skin Ace 2-1.6.0 Be Vip, donate and support us. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
Problemas Problema no Kodi 16 ao tentar acessar arquivos zipQ | Brunno Alexandre | 1 | 7.471 |
27/06/2017, 21:55 Última Postagem: Wanilton |
|
Ajuda/Help Problema ao reproduzir videos do Kodi para Smart TV | marcelo.rodrigues | 9 | 25.290 |
07/10/2016, 11:19 Última Postagem: leosm |
|
KODI 14-Helix Problema ao Retornar do Windows para o Kodi | Vagner Dias | 6 | 16.829 |
06/07/2015, 09:48 Última Postagem: Vagner Dias |
|
Problema ao abrir o KODI | Geovane Belusso Fries | 1 | 20.623 |
19/05/2015, 10:12 Última Postagem: Wanilton |